A família de Liam Payne emitiu um comunicado nesta quinta-feira (17), após a morte do cantor. Os familiares lamentaram a partida do ex-One Direction e teceram elogios a ele. Por fim, eles disseram que estão ajudando uns aos outros neste momento difícil.
“Estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa”, declarou a família no início do texto.
Por fim, eles fizeram um pedido ao público. “Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família, e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, concluíram. Veja:
Morte de Liam
O artista faleceu nesta quarta (16), aos 31 anos, após “pular da varanda” do quarto de hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi confirmada pelo diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, Pablo Policicchio, à Associated Press
Na manhã desta quinta (17), Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), apontou os ferimentos de Payne. “Nosso papel era ir rapidamente ao local, prestar atendimento médico e tentar ressuscitá-lo (…) Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”, explicou, conforme o Mirror.
Quanto às especulações sobre o possível abuso de drogas ou álcool, Crescenti preferiu não entrar em detalhes. Ele enfatizou a necessidade da mídia e dos fãs terem paciência, já que os relatórios da autópsia ainda não foram divulgados. Alberto também alertou para ninguém se precipitar sobre o caso.
Ontem à noite, o corpo de Liam foi transferido para um necrotério da cidade na Rua Viamonte, a apenas 15 minutos de carro do hotel de luxo onde ele estava hospedado.
O cantor deixa um filho, Bear, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole, além de sua namorada, Kate Cassidy, e de sua família, que inclui sua mãe Karen, seu pai Geoff e suas irmãs Ruth e Nicola.