Na noite desta quinta-feira (17), Harry Styles quebrou o silêncio sobre a morte do ex-colega de banda do One Direction, Liam Payne. Em comunicado emocionante nas redes sociais, o artista lamentou a perda e enviou suas condolências aos familiares de Liam.
“Estou verdadeiramente arrasado com a morte de Liam. Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto fazia isso”, começou o artista.
Harry continuou, rasgando elogios ao amigo e relembrando detalhes dos anos que passou ao lado de Liam na boyband. “Liam vivia aberto, com o coração na manga, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos da minha vida”, admitiu.
Por fim, Harry desabafou sobre a dor da perda e enviou um recado para a família de Liam: “Sentirei sempre falta dele, meu querido amigo. Meu coração está partido por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear e todos aqueles ao redor do mundo que o conheceram e amaram, assim como eu.”
Ver essa foto no Instagram
A morte
Liam Payne faleceu nesta quarta-feira (16), após cair do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. “O cantor pulou da varanda do seu quarto”, relatou Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, à Associated Press.
A queda teria sido de 13 ou 14 metros. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas. O relatório preliminar da autópsia realizada nesta quarta-feira (16), apontou que Liam morreu de politraumatismos com hemorragia interna e externa.
“Nosso papel era ir rapidamente ao local, prestar atendimento médico e tentar ressuscitá-lo (…) Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”, explicou Crescenti, conforme o Mirror.
Quanto às especulações sobre o possível abuso de drogas ou álcool, Crescenti preferiu não entrar em detalhes. Ele enfatizou a necessidade da mídia e dos fãs terem paciência, já que os relatórios da autópsia ainda não foram divulgados. Alberto também alertou para ninguém se precipitar sobre o caso.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques