Liam Payne: Imprensa argentina aponta quando corpo do cantor deve ser liberado

O corpo de Liam pode ser liberado entre hoje e amanhã (1º)

O corpo de Liam Payne será transferido para uma funerária. Segundo informações do The Mirror desta quarta-feira (30), Geoff Payne, pai do ex-integrante do One Direction, aguarda o “sinal verde” para levar o filho de volta para a Inglaterra.

De acordo com a mídia argentina, o corpo do artista deve ser transferido e embalsamado entre hoje e manhã (1º). Liam morreu no dia 16 de outubro, depois de cair de uma sacada do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.

Geoff está lidando com a logística do processo desde que chegou na capital argentina, dois dias após o óbito do filho. Segundo o tabloide, o pai de Liam deverá voltar com o corpo até o final da semana. Milhares de fãs assinaram uma petição para que um memorial permanente seja erguido em homenagem ao artista.

Liam Payne morreu aos 31 anos após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires. (Foto: Getty)

O Ministério Público da Argentina informou, em 22 de outubro, que se reuniu com o pai de Liam. Em seu primeiro dia à frente do caso, o promotor Andrés Madrea relatou que o corpo do artista ainda não poderia ser liberado pelo fato de os exames, incluindo toxicológicos e de tecidos, não terem sido finalizados.

Continua depois da Publicidade

Geoff se colocou à disposição para colaborar com o processo, pedindo a Madrea que “investigasse e descobrisse o que aconteceu“. Segundo o TMZ, os relatórios toxicológicos preliminares apontaram múltiplas drogas no organismo de Liam, entre elas, “cocaína rosa”, crack e metanfetamina.

Celulares, computadores, fotografias e vídeos de câmeras de segurança também foram investigados. Além disso, o Ministério Público da Argentina afirmou ter colhido “inúmeros depoimentos para reconstruir as últimas horas da vítima e o cenário dos acontecimentos“.

Geoff viajou com Paul Higgins, antigo guarda-costas de Liam e dos outros membros do One Direction, para a Argentina (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques