Em post sensível nesta segunda-feira (21), a irmã de Liam Payne, Nicola, lamentou a morte do cantor. No texto compartilhado em sua conta do Instagram, ela revelou que descobriu sobre a tragédia através das redes sociais e esperava que as notícias fossem um “engano”. Nicola ainda prometeu manter vivo o legado do ex-One Direction.
“Eu postei sobre Liam e suas conquistas ao longo dos anos com um alerta de irmã orgulhosa e isso permaneceu então, agora e sempre. Quando vi as notícias aparecerem no meu celular, de que você tinha nos deixado, fiquei paralisada. Eu queria tanto que isso fosse mentira. Passei dias esperando que fosse um engano e que alguém tivesse errado”, desabafou.
Em seguida, ela elogiou o irmão, destacando que ele era “bom demais para este planeta”. “Você é um anjo que só vivia para fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes. Você sempre demonstrou bondade com todos que conheceu, e isso reflete na confirmação de tantas pessoas o que sempre soubemos”, afirmou.
A irmã de Liam ainda disse como a família lidava com a fama do artista em sua vida privada. “Não temos muitas fotos juntos, pois nunca fizemos isso como família. Nunca quisemos que você se sentisse como se estivesse em uma sala de fãs, mas sempre fomos seus maiores fãs, sempre e para sempre [seremos]“, garantiu ela.
“Seu talento por si só o coloca quilômetros à frente, mas também o fato de você ser você. Tenho visto as mensagens da noite em que tive a Ffion [filha de Nicola], como você estava animado para conhecê-la, as piadas que todos nós compartilhamos e as risadas que você sabia que todos nós precisávamos”, recordou.
Payne também lamentou a onde de julgamentos que seu irmão enfrentou ao longo dos anos. “Você levou sua vida com o lema de ‘por que se preocupar em fazer algo a menos que seja brilhante nisso’ e, Liam, você certamente foi brilhante em tudo o que fez! Infelizmente, este mundo cruel é sempre muito rápido em julgar alguém com base em alguns vídeos de 5 segundos, e eles acham que isso os autoriza a falar como se o conhecessem. Nós conhecíamos você e nós amávamos você”, reforçou a irmã.
Por fim, Nicola despediu-se de Liam e fez a ele uma promessa. “Espero que, finalmente, você tenha encontrado paz aí em cima e que continue a cuidar de todos nós como fez em vida. Faremos com que o Bear saiba sobre o pai dele e o quanto você o amava. Nós prometemos isso. Vejo você em breve, Liam. Te amo”, concluiu o texto. Veja:
Morte de Liam Payne
Liam faleceu no dia 16, após cair do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. “O cantor pulou da varanda do seu quarto”, relatou Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, à Associated Press.
A queda teria sido de 13 ou 14 metros. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas. O relatório preliminar da autópsia apontou que Liam veio a óbito devido a politraumatismos com hemorragia interna e externa. Clique aqui para saber mais detalhes.