Nesta sexta-feira (18), Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, prestou uma homenagem ao cantor dias após sua morte.
Em uma publicação nas redes sociais, a influenciadora confessou estar atordoada com a tragédia. “Obrigado por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Fiquei completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real”, começou.
Na sequência, ela fez um apelo ao público: “Peço e oro para que você me dê graça e espaço para navegar nisso em particular”.
A namorada do ex-integrante do One Direction, que estava com ele dias antes de sua morte na Argentina, lamentou a perda e agradeceu pelo tempo que passaram juntos.
Ela enviou uma mensagem direta ao cantor: “Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a amar você pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam”.
A morte
Liam Payne faleceu nesta quarta-feira (16), após cair do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. “O cantor pulou da varanda do seu quarto”, relatou Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, à Associated Press.
A queda teria sido de 13 ou 14 metros. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas. O relatório preliminar da autópsia realizada nesta quarta-feira (16), apontou que Liam morreu de politraumatismos com hemorragia interna e externa.
“Nosso papel era ir rapidamente ao local, prestar atendimento médico e tentar ressuscitá-lo (…) Com base no que a equipe viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”, explicou Crescenti, conforme o Mirror.
Quanto às especulações sobre o possível abuso de drogas ou álcool, Crescenti preferiu não entrar em detalhes. Ele enfatizou a necessidade da mídia e dos fãs terem paciência, já que os relatórios da autópsia ainda não foram divulgados. Alberto também alertou para ninguém se precipitar sobre o caso.