Hugo Gloss

Liam Payne: Namorada revela bilhete escrito pelo cantor dias antes com promessa para o casal

Reprodução/Instagram

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, compartilhou, nesta quarta-feira (23), uma carta aberta sobre o falecimento do ex-integrante do One Direction. Em seu Instagram, a influenciadora publicou fotos em casal e deu detalhes de um bilhete dado pelo cantor. “Eu e Kate nos casaremos dentro de um ano/noivos e juntos para sempre 444“, prometia a mensagem.

Em seu relato, Cassidy afirmou que os dois conversaram sobre casamento antes da morte. “Algumas semanas atrás, nós nos sentamos ao ar livre em uma linda noite manifestando nossas vidas juntos. Mantenho seu bilhete por perto, embora você tenha me dito para não olhar. Dizia: ‘Eu e Kate nos casaremos dentro de um ano/noivos e juntos para sempre 444.’ Liam, sei que ficaremos juntos para sempre, mas não da maneira que planejamos. Você sempre estará comigo. Eu ganhei um anjo da guarda“, refletiu ela, mostrando o recado escrito à mão pelo artista.

A influenciadora também explicou que “444” é considerado o número dos anjos, segundo a numerologia. A sequência é associada à proteção, orientação e confirmação. “Você verá o número 444 com mais frequência quando estiver se sentindo sozinho. Em um sentido simplificado, o número te lembra que seus anjos estão sempre aqui para apoiá-lo. Quando você vê esse número, você terá a certeza de que está protegido e amado pelos anjos“, compartilhou.

Kate Cassidy compartilhou carta de Liam e o significado de “444” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cassidy ainda falou sobre a importância de Liam para os fãs, amigos e familiares. “Eu nem sei por onde começar. Meu coração está despedaçado de maneiras que não consigo expressar em palavras. Eu gostaria que você pudesse ver o enorme impacto que teve no mundo, mesmo que pareça tão escuro agora. Você trouxe muita felicidade e positividade para todos – milhões de fãs, sua família, amigos e especialmente para mim. Você é tão incrivelmente amado“, refletiu.

A influenciadora disse que a morte não “parece real” e lamentou a ausência do cantor. “Você é – porque não posso dizer que era – meu melhor amigo, o amor da minha vida, e todos que você tocou se sentiram tão especiais quanto eu. A sua energia era contagiante, iluminando todos os cômodos em que você entrava. Nada disso parece real, e não consigo entender essa nova realidade de não ter você aqui. Estou lutando para descobrir como viver em um mundo sem você ao meu lado. Juntos, voltamos a ser crianças, sempre encontrando alegria nas mais pequenas coisas“, observou.

Por fim, Kate afirmou ter perdido “a melhor parte” dela e se declarou para Liam. “Liam, você tinha a alma mais gentil e o espírito mais divertido. Parece que perdi a melhor parte de mim. Não consigo imaginar um dia sem sua risada e amor. Você trouxe tanta luz para minha vida“, desabafou. “Amarei você pelo resto da minha vida e além, carregando nossos sonhos e memórias comigo aonde quer que eu vá. Para sempre sua, Katelyn, 444“, concluiu.

Veja o post na íntegra:

Cassidy falou pela primeira sobre a morte de Payne em 18 de outubro, dois dias após o falecimento do artista. Em sua declaração nas redes sociais, a influenciadora afirmou que estava “completamente perdida” e enviou uma mensagem direta ao cantor: “Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a amar você pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam“.

A morte

Liam Payne faleceu em 16 de outubro, depois de cair de uma sacada do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. Cassidy retornou para os Estados Unidos dois dias antes da tragédia.

Os dois começaram a namorar em outubro de 2022, após se conhecerem em uma boate em Charleston, na Carolina do Sul. Eles fizeram sua estreia no tapete vermelho no Fashion Awards no final daquele ano. Em maio de 2023, o casal levantou rumores de separação. “Liam e Kate terminaram“, disse uma fonte à US Weekly, na época. Os dois, entretanto, colocaram fim nos boatos após serem vistos juntos, no mês seguinte, em Londres.

Sobre a causa da morte, Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, informou à Associated Press que, “o cantor pulou da varanda do seu quarto“. A queda teria sido de 13 ou 14 metros. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), o falecimento do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas.

O relatório preliminar da autópsia apontou que Liam morreu de politraumatismos com hemorragia interna e externa. Já nesta segunda-feira (21), a ABC News divulgou os resultados dos testes toxicológicos, que confirmaram a presença de substâncias, como “cocaína rosa” – uma droga recreativa que normalmente combina metanfetamina, cetamina, MDMA e outras substâncias -, crack e benzodiazepínicos no corpo do cantor no momento de sua morte.

Liam morreu aos 31 anos após pular da varanda de hotel, segundo as autoridades (Foto: Getty)
Sair da versão mobile