Liam Payne: Niall Horan relembra recente encontro com o amigo: ‘Não sabia que estaria me despedindo para sempre’

Ex-One Direction faleceu nesta quarta (16), aos 31 anos, após pular da varanda de hotel na Argentina

Niall Horan se pronunciou na manhã desta sexta-feira (18), sobre o falecimento de Liam Payne, seu amigo e antigo companheiro do One Direction. O cantor lamentou o ocorrido e desabafou sobre ter visto o britânico pela última vez recentemente. Ele ainda afirmou estar “de coração partido” e expressou seus sentimentos para a família de Payne.

“Estou absolutamente arrasado com a morte do meu amigo incrível. Isso simplesmente não parece real. Liam tinha uma energia para a vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais animado em todos os lugares e sempre fazia com que todos se sentissem felizes e seguros”, afirmou Niall.

O músico, então, recordou os momentos em que viveu ao lado de Liam. “Todas as risadas que demos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, continuam a vir à mente em meio à tristeza. Tivemos a oportunidade de viver nossos sonhos mais loucos juntos e vou valorizar cada momento que passamos para sempre”, garantiu ele.

“O vínculo e a amizade que tivemos não acontecem com frequência em uma vida inteira”, destacou Horan no texto. O ex 1D ainda mencionou o último encontro com Liam. Dentre os outros membros da banda, ele também foi o último a ver a voz de “Teardrops”.

Niall foi o último da banda a ver Liam (Foto: Getty)

[anunci0]

“Sinto-me muito feliz por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, eu não sabia que, depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, eu estaria me despedindo para sempre. É de partir o coração”, confessou.

Ao final, Niall deixou um recado para a família de Payne e se despediu do amigo de longa data. “Meus sentimentos e condolências vão para Geoff, Karen, Ruth, Nicola e, é claro, seu filho Bear. Obrigado por tudo, Payne. Amo você, irmão. Nialler”, declarou o cantor.

Veja:

Continua depois da Publicidade

Ex-One Directions também se pronunciaram

O dia de ontem foi marcado pelas despedidas emocionantes de Louis Tomlinson, Zayn Malik e Harry Styles a Liam. Além dos ex integrantes do One Direction, o perfil oficial da boyband também emitiu um comunicado conjunto.

“Estamos completamente arrasados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, que amávamos muito”, iniciou o texto.

“As lembranças que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam ao nosso lado. Sentiremos muita falta dele. Nós amamos você, Liam”, declarou o grupo ao final.

Confira:

Página oficial do One Direction emitiu comunicado conjunto sobre morte de Liam Payne (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Morte de Liam

Liam Payne faleceu nesta quarta-feira (16), após “pular da varanda” do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. “O cantor pulou da varanda do seu quarto”, relatou Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, à Associated Press.

A queda teria sido de 13 ou 14 metros. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas. O relatório preliminar da autópsia realizada nesta quarta (16), apontou que Payne veio a óbito devido a politraumatismos com hemorragia interna e externa. Um relatório toxicológico segue pendente.

Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson também se pronunciaram sobre a morte do amigo (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques