Liam Payne e Maya Henry 2

Liam Payne revela status de relacionamento com Maya Henry, após publicação de cliques “íntimos” com outra mulher

A informação foi confirmada pela assessoria do ex-1D em meio a rumores sobre uma suposta traição

Pelo visto não será dessa vez que Liam Payne subirá ao altar. O ex-membro do One Direction se separou pela segunda vez da noiva de longa data, Maya Henry. A informação foi confirmada à People nesta segunda-feira (23) por representantes do cantor.

O pronunciamento do time do astro vem após rumores de traição tomarem conta da web. Fotos de Payne em um momento romântico com outra mulher foram publicadas nas redes sociais. À revista, um representante do cantor falou que na verdade o casal já se separou há mais de um mês. Mesmo assim, Henry se referiu ao ex-1D como “noivo” no comentário das fotos da suposta traição. “Eu amo muito todos os fãs, mas por favor parem de me mandar essas fotos do meu noivo agarrado com outra mulher”, comentou.

Liam Payne e Maya Henry
Liam Payne e Maya Henry terminam noivado pela segunda vez. (Reprodução: Getty Images)

Continua depois da Publicidade

Liam e Maya assumiram o romance em 2018. Em agosto de 2021, eles retomaram o noivado após um breve término no início do ano.

Divulgação de fotos 

O perfil Payno18, que é comandado por fãs de Liam Payne, publicou imagens do cantor agarradinho a uma moça morena. Os fãs logo foram comentar na publicação acreditando que a mulher da imagem fosse Maya Henry. “Maya e Liam estão tão fofos nesta foto!, escreveu o perfil.

No entanto, a surpresa veio quando Henry comentou na postagem negando que seria ela. “Essa não sou eu e já é difícil saber que isso aconteceu sem ver [as fotos]. Chega, afirmou a ex-noiva do artista.

Em seguida, novos registros de Payne com uma mulher chamada Aliana Mawla vieram à tona. A internet ficou dividida sobre se houve traição ou não. Alguns fãs alegaram ser apenas um mal-entendido, enquanto outros acreditaram na infidelidade do cantor.

Continua depois da Publicidade

O astro foi às redes e fez um post um tanto misterioso. “Novas regras…nunca beba e faça poses, ou melhor, nunca beba e poste. Eu não sei, vocês descobrem, disse ele, todo enigmático.

Liam Payne faz post misterioso após polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)