Lil’ Kim revela que gravação do hino “Lady Marmalade” foi cercada de tensão: “Todo mundo em seu canto”

“Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?” Quem viveu os anos 2000, certamente sabe o quão icônico foi o grande sucesso “Lady Marmalade”! No entanto, não tínhamos ideia do que aconteceu nos bastidores da memorável parceria. Em um vídeo da Billboard divulgado hoje (25), Lil’ Kim reviveu momentos inesquecíveis das gravações do clipe e contou sobre uma “tensão” entre as estrelas envolvidas no feat!

Para começar, Kim explicou que aquele verdadeiro bapho de vídeo só aconteceu depois de muito esforço: “Nós trabalhamos realmente duro naquele dia”. Mas havia algo estranho pairando no ar… Segundo ela, o clima estava meio esquisito entre Pink, Christina Aguilera, Mya e ela mesma. “Eu me lembro que havia uma tensãozinha, porque, você sabe, Mya é minha garota… Mas muitas das meninas não se conheciam”, contou.

O único ponto de conforto nas gravações era justamente a rapper, com quem as divas já estavam mais acostumadas. “Eu conhecia quase todo mundo, mas era como se todo mundo estivesse em seus próprios cantos”, adicionou. Para piorar a situação, a falta de intimidade as impediu de interagir naturalmente. “Todas falavam comigo, mas não falavam umas com as outras”, revelou.

Por mais que muitos cogitem, Lil Kim foi direta ao negar que tenha acontecido algum problema no dia. Apenas essa falta de intimidade que deixou as coisas mais tensas. “Todo mundo se amava, não me entenda errado, mas eles não se conheciam, então era tipo, ‘Deixa eu falar com a Kim, porque eu conheço a Kim’. Foi difícil, porque eu tive de ser a anfitriã de ‘Lady Marmalade'”, lembrou ela. Mas ainda bem que a sister assumiu a posição! Kkkk Assista aqui:

Relembre a real tensão

Apesar da fala de Kim, a própria Pink botou a boca no trombone em 2009, e abriu o jogo sobre uma tensão real entre ela e Christina! Num episódio do “Behind the Music”, ela mencionou que a briga tinha acontecido para decidir quem cantaria as notas mais altas da música – talented people problems, rs! E ela ficou chateada com a atitude do executivo da gravadora, Ron Fair.

“Ron Fair entrou na sala. Ele não disse oi para nenhum de nós e falou, ‘Qual a parte aguda? Qual a parte mais cantada? Christina vai ficar com essa parte’. E eu me levantei, e disse, ‘Oi. Tudo bem? Muito legal da sua parte se apresentar. Eu sou a Pink. Ela não vai pegar essa parte. Eu acho que a p*rra da reunião é sobre isso”, expôs a musa.

Pink, Lil’ Kim, Mya e Christina Aguileram em performance ao vivo de seu hino “Lady Marmalade”! (Foto: Getty)

Em fevereiro deste ano, foi a vez de Aguilera abordar a história. No ‘Watch What Happens Live’, ela falou que Pink a teria atrapalhado em alguns momentos da gravação do hit, mas parece ter deixado os problemas para trás. “Ela estava me provocando um pouquinho na plateia atrás do diretor. Eu estava tipo ‘O que está acontecendo?’. Mas o que ela fez foi lá atrás. Ela é uma pessoa diferente agora. Ela é mãe, e ela é legal”, declarou.

Antes disso, entretanto, Pink havia tuitado em 2017 que tudo estava bem entre elas. Segundo a voz de “Fuckin’ Perfect”, as duas já haviam “feito as pazes”. Estão certíssimas! Tem mais é que ser uma “soul sister” mesmo… Assim nossas pretty ladies nos deixam com um sorriso no rosto!