Lili Reinhart contou alguns segredos sobre as cenas românticas que gravou durante os últimos anos em “Riverdale“. Em uma nova entrevista no podcast “Happy Sad Confused”, nesta quinta-feira (18), a atriz revelou que a série a permitiu testar todas as experiências que um artista pode ter em cena, menos beijar de língua! O quê?
A protagonista, que chegou a viver um par romântico com seu ex-namorado, Cole Sprouse, explicou que a emissora do programa, CW, prefere que os lábios do elenco se mantenham mais fechados até nos momentos mais quentes, e que isso acaba limitando a interpretação. “Você não pode ser um adulto completo em um programa da CW, porque não é permitido nem mesmo beijar de língua”, disse a loira.
A eterna Betty Cooper, que estrela a nova comédia romântica da Netflix, “Como Seria Se…”, está ansiosa para atuar em papéis “mais diversos, complicados e confusos” no futuro. Alguns que podem, inclusive, beijar como ela quiser. No longa, Lili interpreta uma recém-formada que vê sua vida separada em duas realidades paralelas: em uma, ela engravida e segue a vida da maternidade em sua cidade natal do Texas, na outra, ela se muda para Los Angeles para crescer na carreira.
“Eu tenho muitos papéis dramáticos e profundos no meu futuro depois de ‘Riverdale’”, disse Reinhart. “Definitivamente papéis em que você não me viu! Sou uma mulher adulta e vou começar a interpretar esses papéis mais adultos. Isso é o que está no meu horizonte, e eu não poderia estar mais animada”, acrescentou, com brilho nos olhos.
A CW anunciou que “Riverdale” acabará na sétima temporada e, de acordo com a Variety, a última leva de episódios começará a ser exibida em meados de 2023. Já o filme “Como Seria Se…” já está no catálogo da plataforma de streaming. Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques