Lili Reinhart revela sonho LINDO que teve com Luke Perry quase um ano após sua morte: “Acho que o espírito dele estava me visitando”

De arrepiar! Quase um ano após a morte de Luke Perry, Lili Reinhart usou as redes sociais nessa quarta-feira (19) para revelar um sonho lindo que teve com o amigo e co-estrela de Riverdale. A atriz afirmou, inclusive, que acredita ter recebido uma visita do astro.

Tanto no Twitter como nos Stories do Instagram, Lili publicou um textinho dando mais detalhes da visão que teve enquanto estava dormindo. “Eu tive um sonho na noite passada que eu via Luke… e eu o abracei tão forte e chorei no ombro dele, falando o quanto todos nós sentíamos sua falta”, recordou ela.

Em seguida, a intérprete de Betty Cooper disse que, após refletir, acredita que o sonho tenha sido real. “Olhando para trás, nesta manhã, eu acho que o espírito dele estava me visitando no meu sono, para me avisar que ele está sorrindo brilhantemente do outro lado”, completou ela.

Continua depois da Publicidade

Descrição do sonho de Lili (Foto: Reprodução/Instagram)

Lindo, né? Lili, assim como o resto do elenco da série baseada nas Archie Comicis, dividia uma ligação profunda com Luke. Desde que ele faleceu, a atriz compartilhou, diversas vezes, como estava abalada com a perda e como ele impactou em sua vida.

“Eu mal consigo achar palavras. Eu estou devastada. Todos nós estamos. Eu estou achando difícil de entender que ele não estará mais por aqui para nos dar longos abraços e dividir sua sabedoria e bondade com todos nós. Eu estou pensando na família dele. Seus filhos. Eu rezo para que eles possam se curar e encontrar paz nessa perda devastadora. Eu não consigo acreditar”, lamentou a atriz após a morte do colega.

Continua depois da Publicidade

Alguns dias depois, Reinhart escreveu um poema emocionante em memória ao astro. “É estranho ver o mundo seguir em frente quando alguém que você ama é levado para longe de você”, desabafou ela, acrescentando detalhes que sentia falta: “O nome dele, a cara dele, memórias, flashes de um amigo perdido”.

Poema lindo que Lili escreveu em homenagem a Luke (Foto: Reprodução/Instagram)

Luke Perry morreu no dia 4 de março, aos 52 anos, após sofrer um AVC em sua casa. Ele passou cinco dias em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles, mas não resistiu.

Continua depois da Publicidade

O astro ficou famoso por seu icônico papel na série “Barrados no Baile”, exibida por dez anos entre 1990 e 2000. Desde 2017, ele ainda tinha uma posição de destaque em “Riverdale”, como Fred Andrews, pai do protagonista Archie (KJ Apa).

Na série, o personagem também faleceu e ganhou um episódio lindo em sua homenagem, que foi exibido no dia 9 de outubro. Na época, Lili lembrou novamente do colega. “O episódio deste noite, e todos os outros episódios para o resto da nossa existência, serão para o Luke. Nós amamos, honramos e cuidados de sua memória todos os dias. Eu apenas gostaria que ele estivesse aqui para ver quantas vidas tocou com sua felicidade e risadas. Eu sei que ele está olhando tudo de cima. Nós amamos você Luke”, declarou a atriz.