Lily Allen revelou que teve uma experiência um pouco complexa quando perdeu sua virgindade. A cantora relembrou o episódio traumático durante sua participação recente no podcast “Life’s a Beach de Alan Carr”. E detalhe: tudo rolou em terras brasileiras. Gente!
A artista explicou que a confusão aconteceu porque ela estava em uma viagem de família quando teve sua primeira relação. “Eu perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil, quando eu tinha cerca de 12 anos”, disse abertamente quando Carr perguntou se ela já havia tido um caso de férias.
“Só que, você sabe… Na verdade, eu desapareci”, continuou. Seu pai, Keith, e o irmão, Alfie, ficaram bastante preocupados por não conseguirem localizar Lily.
“Fui ao quarto de hotel [de Fernando] e obviamente não voltei para o meu quarto. Eu meio que dormi até tarde e na manhã seguinte havia policiais por todo o hotel”, relembrou a voz de “The Fear”, aos risos. “Eles estavam literalmente vasculhando a praia. As pessoas pensaram que eu tinha me afogado. Eu não tive coragem de dizer: ‘Não, eu só estava perdendo minha virgindade'”, completou.
Allen acrescentou: “Foi um pouco traumatizante. Eu não fiz sexo por um tempo depois disso”. Quanto ao brasileiro, ela “nunca mais falou com ele”. Escute o episódio completo, em inglês, abaixo:
Hoje em dia, a vida amorosa da cantora britânica está menos tumultuada. Ela é casada com o astro de “Stranger Things“, David Harbour. Os pombinhos trocaram alianças em Las Vegas, em setembro de 2020. Lily foi casada anteriormente com Sam Cooper, de 2011 a 2018. Eles são pais de Ethel e Marnie.