Lily Allen revelou em sua conta no X (antigo Twitter), nesta sexta-feira (25), que ganha mais dinheiro com suas fotos dos pés no OnlyFans, do que com os streams de suas músicas no Spotify.
A cantora, conhecida por seus hits dos anos 2000, compartilhou um link para sua página na plataforma adulta junto com vários takes dos próprios pés. “Não postei nada já faz um tempo, mas você ainda pode conferir o arquivo”, escreveu Lily. Veja:
Haven’t posted in a while but you can still check out the archive 🤓 pic.twitter.com/OsSgSMnVhm
— Lily Allen (@lilyallen) October 25, 2024
A publicação, porém, repercutiu negativamente entre alguns internautas, que desaprovaram a nova fonte de renda da artista. “Imagina ser uma das maiores estrelas pop/músicos da Europa e depois ser reduzida a isso”, opinou uma conta. “Isso é agressivo”, soltou outra. “Uma mulher absolutamente abominável”, opinou uma terceira pessoa.
Sem papas na língua, Allen respondeu à crítica que falava sobre sua carreira musical. “Imagina ser um artista e ter quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro tendo 1.000 assinantes para ver fotos de seus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo”, ironizou ela.
Espia só:
imagine being and artist and having nearly 8 million monthly listeners on spotify but earning more money from having 1000 people subscribe to pictures of your feet. don’t hate the player, hate the game. https://t.co/Fx7JAhPhV5
— Lily Allen (@lilyallen) October 25, 2024
Conta no OnlyFans
Lily Allen abriu uma conta no OnlyFans em julho deste ano, para vender fotos e vídeos dos seus pés. Apesar da plataforma ser conhecida pela divulgação de conteúdo adulto, ela garantiu que pretende focar apenas nesse tipo de fotografia, como um hobby. A britânica cobra 10 dólares (R$ 56) por mês.
Em seu podcast “Miss Me?”, Allen contou como surgiu a ideia. “Eu tenho uma moça que vem fazer minhas unhas e ela me informou que eu tenho cinco estrelas no WikiFeet, o que é bastante raro. Sim, meus pés são muito bem avaliados na internet”, afirmou a cantora.
Ela ainda descreveu o site como “uma Wikipédia para os pés de pessoas famosas”. A manicure, então, disse que Lily poderia “ganhar muito dinheiro vendendo conteúdo de pés”, e a artista concordou. “Por que não?”, brincou. Até o momento, já foram feitas 55 postagens.