Lily James, de “Cinderela”, é flagrada em clima de romance com ator casado, Dominic West; veja fotos

Eita atrás de vixe! Lily James, atriz conhecida por seu papéis em “Cinderela” e “Mamma Mia!”, foi vista neste domingo (11) em clima íntimo com o colega de profissão, Dominic West. O ator de 50 anos de idade é casado há uma década com Catherine FitzGerald, com quem tem quatro filhos: Dora, 13, Senan, 12, Francis, 11, e Christabel, 7.

As imagens, divulgadas pelo site DailyMail, mostram os artistas dando voltas pelas ruas de Roma, Itália, em um patinete elétrico, apreciando e fotografando monumentos da cidade durante uma caminhada. Mais tarde, durante um almoço entre amigos, o astro da série “The Affair” foi fotografado sem a aliança de casamento, acariciando os cabelos de Lily e a puxando mais perto para um beijo — que não sabemos identificar se foi no pescoço, bochechas ou boca.

Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, West e James passaram duas noites no Hotel De La Ville, em uma suíte com vista panorâmica da cidade. Os dois estão escalados para protagonizar a série da BBC, “The Pursuit Of Love”, cujas gravações começaram no final de julho. Confira os flagras da viagem, clicando aqui.

Puts, gente, será que tem caroço nesse angu? (Foto: Getty)

Uma amiga de FitzGerald informou ao jornal britânico que a paisagista está muito abalada com os rumores de uma possível traição por parte do marido. “Catherine viu as fotos e está devastada. Fui visitá-la assim que soube da notícia. Ela está tentando falar com o Dominic, mas ele não atende o celular. Ela está completamente chocada porque não sabia de nada que estava acontecendo”, declarou.

“Eles estavam juntos, isso aconteceu completamente do nada. Ela pensou que eles tinham um bom casamento, que agora está provavelmente acabado. É assim que ela está se sentindo agora. Os dois precisam conversar, mas no momento, ela está sem palavras”, completou.

Um jardineiro que vive na propriedade onde moram Catherine e Dominic, também avaliou o caso: “Eles tem filhos ótimos e tudo que você possa imaginar. Catherine ficou devastada quando viu aquelas imagens e elas nos deixaram sem reação. É um completo choque para todos que os conhecem”. Um dos vizinhos da irlandesa disse ainda que a palavra “chocada” não seria forte o bastante para descrever o estado da colega. “Ela está com o coração partido e não tem nada a dizer publicamente. Ela precisa de privacidade e um tempo para si mesma”, afirmou.

“Os dois precisam conversar, mas no momento, ela está sem palavras”. (Foto: Getty)

Lily, por sua vez, está solteira desde dezembro do ano passado, quando deu fim ao namoro de cinco anos com Matt Smith. Os dois até tentaram se reconciliar em maio, durante o período de quarentena, mas sem sucesso. Já em julho,  a atriz foi vista em clima de romance com Chris Evans, intérprete do Capitão América. Os dois curtiram uma noite juntos em Londres, e na manhã seguinte, foram vistos passeando por um parque da cidade.

Claro que os internautas não perderam a oportunidade de fazer piada sobre toda essa situação. “A Lily James trocou o CHRIS EVANS por um homem casado de 50 anos?!”, indignou-se um tuiteiro. “Lily James podendo estar com o Chris Evans, tá pegando um branco feio, aparentemente casado e bem mais velho (Dominic West). Olha, tem como defender não… Ecaaaaaa”, disparou outra. Confira mais reações abaixo: