Lindo! Em quarentena pelo coronavírus, Sandy vai às lágrimas durante transmissão ao vivo, canta “Evidências” com Xororó e faz Junior chorar: “Difícil segurar a emoção”; assista!

Guenta coração real oficial! Nesta sexta-feira (20), Sandy fez uma live no Instagram super emocionante para entreter os fãs durante a quarentena. Teve choro, sequência de hits e até participações especiais de Xororó e Junior Lima!

Ao lado do maridão Lucas Lima, a cantora iniciou o ao vivo com uma performance incrível do clássico “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó. Não bastasse a escolha musical, o momento contou com uma palhinha do pai da artista quase no final. “Tá na quarentena aqui comigo, eu não poderia deixar de chamar ele”, contou a estrela.

Mas o ponto alto da transmissão veio mesmo na reta final… Sandy apresentou por último a música “Tempo”, que faz parte do seu álbum solo “Manuscrito”, em que o refrão fala justamente sobre como as coisas boas e ruins passam com o tempo. A letra, que serve como inspiração para esse momento difícil que o mundo passa com a pandemia do novo coronavírus, fez a artista chorar. “Vai passar, vai passar. Que difícil segurar a emoção”, falou com os seguidores.

Antes de encerrar completamente o encontro virtual com os fãs, a cantora conseguiu incluir o irmão Junior Lima na tela, diretamente da casa do artista em São Paulo. Assim que o marido de Mônica Benini apareceu, ele estava secando as lágrimas. “Nossa, chorei um monte aqui. Ficou muito lindo, viu? Esse momento. Queria muito estar com vocês aí”, comentou o músico.

Por falar em Junior, os admiradores da dupla puderam ter um momento super nostálgico. A estrela fez questão de incluir a faixa “Quando Você Passa”, uma das preferidas do público, na lista. Além disso, a mãe do pequeno Theo dividiu os vocais com o maridão em duas músicas, “Areia” e “Me Espera”.

A live faz parte do projeto “Festival Música Em Casa”, organizado pela Universal Music. Além de Sandy, outros artistas como Di Ferrero, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana e Michel Teló resolveram fazer os shows online no Instagram como uma forma de estarem mais próximos do público com o cancelamento de shows.