Uma piada na nova versão do filme “Meninas Malvadas” desagradou Lindsay Lohan, estrela da trama original. Segundo informações do Messenger, a atriz, que compareceu à estreia do remake na última semana, em Nova York, não gostou de ver um apelido associado a ela no longa.
Uma fonte revelou que Lindsay ficou “surpresa e surpreendida” com uma frase que fazia referência ao apelido “virilha de fogo” – um insulto que o herdeiro Brandon Davis disparou contra a atriz há alguns anos. A assessora de Lohan, Leslie Sloane, confirmou a frustração da estrela: “Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme“.
Em 2006, Davis viralizou quando saia de uma boate com as irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton e fez um discurso ao TMZ sobre as partes íntimas de Lohan, chamando-a de “fedorenta”, “laranja” e apelidando-a de “virilha de fogo”. Paris, que era inimiga de Lindsay na época, foi vista rindo das piadas desagradáveis, alimentando ainda mais uma rivalidade de anos entre as duas, que durou até recentemente. Na época, o apelido cruel rapidamente se popularizou nos blogs de fofoca. Assista ao momento:
Tina Fey, roteirista das duas versões de “Meninas Malvadas”, não avisou a atriz que o comentário desagradável seria repetido no novo filme. Lohan, que interpretou Cady Heron no filme original, foi pega de surpresa na estreia.
Na cena em questão, a rapper Megan Thee Stallion aparece em um vídeo do TikTok em frente a uma foto da atriz que interpreta a nova Cady Heron, Angourie Rice, que – assim como Lohan – é ruiva no filme. “OK, então alguém me enviou esse look e eu pensei, ‘Garotas gostosas, vamos voltar ao vermelho, a virilha de fogo do Y2K está de volta‘”, disse a rapper. Assista:
Megan Thee Stallion makes an appearance in the Mean Girls movie. pic.twitter.com/pxasUbZ59E
— Megan News (@MegansCharts) January 13, 2024