Linn da Quebrada fala pela primeira vez após internação; assista

A artista ficou internada em clínica de reabilitação por quase sete meses no ano passado

ouça este conteúdo

Linn da Quebrada se manifestou pela primeira vez desde que veio a público sua internação para tratamento de saúde mental. Nesta quarta-feira (2), a artista, de 34 anos, publicou um vídeo nos stories do Instagram agradecendo ao carinho dos fãs e demonstrando entusiasmo com seu trabalho no filme “Vitória“, no qual atua ao lado de Fernanda Montenegro.

“Primeiramente, eu quero agradecer e dizer que eu tô extremamente feliz e muito emocionada com todo o carinho e com a enxurrada de amor que vocês têm deixado para mim pelas mensagens e nos comentários”, declarou Linn. Na gravação, ela também mostra o livro “Dona Vitória Joana da Paz”, de Fábio Gusmão, que inspirou a produção cinematográfica.

“Pra quem assistiu o filme e pra quem ainda não assistiu, fica essa dica aqui também”, disse. E concluiu: “Eu ainda não vi o filme, estou extremamente curiosa, quero saber da minha atuação, então me contem, contem o que estão achando e eu estou louca pra ver, então me deem esse spoiler. Um beijo!”.

Veja:

A internação da ex-BBB havia sido confirmada por sua assessoria de imprensa, que afirmou que a decisão foi tomada após o agravamento de um quadro de depressão e o uso de substâncias químicas. “Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento”, informou a nota.

Continua depois da Publicidade

Antes do anúncio, fãs já haviam notado o afastamento de Linn das redes sociais e o cancelamento de um show marcado em São Paulo. O retorno da artista à internet foi marcado por mensagens de carinho, inclusive de Fernanda Montenegro, que mandou uma fala comovente à colega de elenco:

“Lina, querida, a gente tem que se conduzir na vida, tem que ter fôlego, tem que ter sonho. A vida é sonho. Se é sonho, a gente tem que realizar o sonho com o nosso fôlego. Acorda e canta. Acorda você, põe a mão na sua alma e canta. Você é um ser muito bonito, uma artista, uma atriz. Seu trabalho é espetacular e, nesse filme, eu queria ter a alegria de ter mais cenas com você”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques