Lisa Kudrow revela que se sentia mal ao se comparar com Jennifer Aniston e Courteney Cox em “Friends”: “Uma montanha”

Por mais que a gente pense que não, nossa Phoebe Buffay era bem menos confiante do que parecia em cena. Ou melhor, era assim com sua intérprete em “Friends”, Lisa Kudrow. Durante a edição desta semana do podcast “WTF with Marc Maron”, a atriz recordou os tempos de ouro da série, em que não se sentia bem com seu corpo. Um dos fatores que complicava a situação, era se comparar às colegas de elenco: Jennifer Aniston e Courteney Cox.

Ao assistir as gravações, Lisa se sentia “uma montanha” em frente às câmeras. “Você se vê na televisão e é tipo, ‘Oh meu Deus, eu sou apenas uma montanha de uma garota'”, contou ela. O desconforto também estava no fato de ela se sentir naturalmente maior que as intérpretes de Rachel e Monica. “Já sou maior que Courteney e Jennifer, tipo, meus ossos parecem maiores… Eu apenas me sinto uma montanha de uma mulher perto delas”, revelou.

Em meio a essa pressão interna, e mesmo externa, ela buscou seguir os moldes “padrões” para Hollywood. Sua saúde, por sua vez, acabou saindo prejudicada nessa história. “Infelizmente, para uma mulher, se você está abaixo do peso, você parece bonita… Quando eu estava muito magra, eu estava doente o tempo todo, resfriado, sinusite, estava sempre doente”, relembrou a estrela. Gente, não precisava disso, né?

Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e Courteney Cox em “Friends”. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Passados muitos anos da icônica sitcom, Lisa também contou sobre como tem lidado com problemas relacionados à imagem de seu corpo. Mas agora, diferente de antes, ela tem buscado aceitar o envelhecimento. “Eu só digo, ‘Tudo bem, e daí? Você está mais velha, isso é uma coisa boa, porque isso é uma coisa ruim?”, adicionou Kudrow. E para nós, o que importa é ver nossa fadinha feliz! Confira aqui o programa completo: