Lisa Marie Presley disse que foi molestada por Mike Edwards, ex-namorado de sua mãe, Priscilla Presley. A declaração foi feita em seu livro de memórias póstumas, “Rumo ao Grande Mistério“. Segundo a cantora, ela foi abusada quando tinha apenas 1o anos e o episódio aconteceu dentro de seu quarto.
“Ele disse que ia me ensinar o que aconteceria quando eu ficasse mais velha. Ele estava colocando a mão no meu peito e dizendo que um homem iria tocar aqui, ali. Ele colocou a mão entre minhas pernas e disse que eles iriam tocar em mim aqui”, escreveu Lisa, segundo o Daily Mail.
“Acho que ele me beijou gentilmente e depois foi embora naquela noite”, descreveu a filha de Elvis Presley. Na obra, ela disse que contou o que aconteceu para sua mãe, na manhã seguinte, e que Mike queria lhe pedir desculpas.
“Edwards estava sentado na cama, parecendo muito mal-humorado, e assim ele disse: ‘Sinto muito, mas na Europa é assim que eles ensinam as crianças, então era isso que eu estava fazendo'”, recordou. Entretanto, Lisa Marie afirmou que o problema estava longe de chegar ao fim.
“Ele começou a me tocar e me dar palmadas, dizendo para eu não olhar [para ele]. Eu imagino que ele estava se masturbando. Ele não ficaria bravo comigo. Ele fazia isso muito calmamente, apenas sentado em uma cadeira, batendo na minha bunda. Minha bunda ficaria preta, azul, laranja e verde”, detalhou a artista.
No livro, Presley contou ter mostrado os hematomas para Priscilla, que reagiu de forma inesperada. “Bem, o que você fez para causar isso?”, teria questionado a mãe. Porém, a viúva do Rei do Rock também teria confrontado o então namorado em outras ocasiões. Conforme Lisa, a justificativa dele era que estava “bêbado” ou que ela estava “flertando” com ele.
Mike rebate declarações
O ator, por sua vez, declarou que as acusações de Presley são falsas. “Estou em choque, isso não é verdade. Eu era como um pai para Lisa Marie. Não acho que Lisa era muito estável naquele período de tempo”, argumentou ele ao Page Six. Edwards acrescentou que ninguém da editora lhe contatou antes da publicação da obra.
Ator teria admitido atração por Lisa em livro
De acordo com o Mail, Mike confirmou em seu livro “Elvis, Priscilla e Eu” (1988) que estava “desejando Lisa sexualmente” e era“apaixonado” por ela.
“Onde Priscilla e eu éramos inseparáveis, agora éramos Lisa e eu que estávamos juntos quase todos os dias. Logo percebi que estava olhando para o meu relógio, esperando a escola de Lisa acabar, assim como Elvis uma vez esperou ansiosamente o retorno de Priscilla da escola para Graceland todos os dias”, escreveu o astro em um trecho.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques