Lisa Marie Presley: Após seis meses, causa da morte da filha de Elvis é revelada

Segundo autópsia, a estrela faleceu por sequelas de uma obstrução do intestino delgado.

Lisa Marie Presley, filha de Elvis e Priscilla, faleceu em janeiro de 2023, aos 54 anos. Seis meses depois, a necropsia da cantora veio a público e revelou que sequelas de uma obstrução do intestino delgado causaram a sua morte.

As informações foram divulgadas pelo legista do condado de Los Angeles. O relatório completo ainda não foi disponibilizado pelo departamento, que deve incluir também resultados toxicológicos, segundo o TMZ.

Lisa sofreu uma parada cardíaca em 12 de janeiro e foi encontrada por uma funcionária. Paramédicos a socorreram em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, e a encaminharam às pressas para o hospital West Hills Hospitals and Medical Center. A cantora foi colocada em coma induzido depois de sofrer mais uma série de paradas mas acabou não resistindo.

Ao longo de sua vida, a compositora teve diversos problemas com álcool e drogas e, nos meses que antecederam a sua morte, realizou uma cirurgia plástica. Além disso, Lisa passou por um regime de peso extremo pois, segundo o TMZ, queria estar mais magra para as várias premiações às quais “Elvis”, cinebiografia de Elvis Presley estrelada por Austin Butler, foi indicada.

Continua depois da Publicidade

Lisa Marie junto a mãe, Priscila Presley, e as filhas, Riley, Finley e Harper, durante cerimônia no Teatro Chinês de Hollywood. (Foto: Getty)

Lisa teve quatro filhos, sendo um deles Benjamin Keough, que tirou a vida em 2020, com apenas 27 anos de idade. Ela deixou a filha Riley Keough, de 33 anos, fruto da relação com o músico Danny Keough, e a as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos, que nasceram do casamento com o guitarrista Michael Lockwood.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques