Little liar a caminho! Após sofrer aborto espontâneo, Shay Mitchell revela que está grávida e anuncia série que vai documentar a gestação

OMG! Temos um pretty little liar a caminho! Após ter revelado no começo do ano que sofreu um aborto espontâneo em 2018, Shay Mitchell anunciou nesta sexta-feira (28) que está esperando seu primeiro filho com o namorado Matte Babel. Que fofura, gente!

Pelo Instagram, a atriz de PLL postou uma foto maravilhosa já com o barrigão de seis meses e uma legenda divertida. “Isso significa que eu posso dirigir na faixa de acostamento o tempo todo agora?”, ela escreveu.

Shay também anunciou a novidade com um vídeo no Youtube, que mostra várias cenas da gestação até agora. “Tem algo no forno e não é a minha pizza!!! Uau… é surreal processar o fato que outro ser humano está crescendo dentro de você. É animador, assustador, difícil e emocionante ao mesmo tempo”, explicou ela na descrição.

A diva também contou por que escondeu a gravidez por tanto tempo. “Todo mundo espera o momento certo para fazer o anúncio e, para mim, foi até a hora em que eu não conseguia mais esconder e estava cansada de usar camisetas de um tamanho maior que o meu. Nós estamos muito felizes e animados para começar uma família. Eu aprendi tanto sobre mim mesma e ser mãe nos últimos seis meses e acho que ainda nem arranhei a superfície. Vai ser uma aventura!”, concluiu ela.

Ensaio de Shay Mitchell grávida (Foto: Reprodução/Youtube)

O vídeo que Shay postou no Youtube também serviu para anunciar sua nova série online “Almost Ready” que está sendo gravada desde o começo do ano e vai mostrar todo seu período de gravidez. A série vai estrear no dia 17 de julho e, a partir daí, ganhar episódios novos toda quarta-feira.

“Acho que a gravidez é ótima na maior parte, mas também é muito solitária. Agora é sobre nós e eu nunca quero não me sentir confiante sobre nós, porque eu tenho meu bebê crescendo dentro de mim”, revela a atriz na gravação. “Não parecia certo apenas postar uma foto, falar ‘estou grávida’ e deixar as pessoas imaginando que tudo é arco-íris. Isso é a vida real e eu quero que as pessoas venham comigo nessa jornada em tempo real.”

No vídeo, intitulado “Adivinhe quem está grávida”, Shay também fala muito sobre a dificuldade em esconder esse segredo por tanto tempo. “Quando você está nos olhos públicos tem coisas que você quer manter em segredo até que se sinta pronta. Isso, para mim, tem sido o mais difícil. Vai ser muito divertido e incrível quando eu não estiver mais tentando esconder. Eu finalmente poderei estar grávida e poderei não ficar encolhendo a barriga. Esconder tem sido uma jornada muito longa”, explica. Assista abaixo:

Fofíssimo, né? A notícia é ainda mais especial neste momento, porque em 2018, Shay sofreu um aborto espontâneo. No primeiro dia deste ano, a atriz fez um relato emocionante no Instagram para falar sobre como as redes sociais nunca revelam tudo que está acontecendo com uma pessoa.

Shay Mitchell desabafou em seu Instagram Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Todos nós precisamos lidar com várias provações e desafios na vida. E às vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade delas. Ter tanta gente me seguindo no Instagram e lendo os meus posts, ao mesmo tempo que me deixa mais humilde, é extremamente edificante”, começou ela pelo Stories.

“O apoio e afeto que tantos de vocês me dão me colocam para cima até mesmo nos meus dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, depois de eu sofrer um aborto espontâneo e perder a criança das minhas esperanças e dos meus sonhos”, confessou a seus seguidores. “No espírito do Ano Novo, eu acho que nós precisamos lembrar que todos estamos nessa jornada juntos — em tempos bons e ruins — e precisamos lembrar que nós não sabemos ou entendemos de verdade as dificuldades que outras pessoas passam”, acrescentou a musa. E concluiu: “Então, para 2019, vamos todos tentar sermos mais empáticos e cuidadosos uns com os outros. Essa soa como uma ótima resolução para mim. Eu espero que vocês concordem. Feliz Ano Novo para todos!”.

Linda! Felicidades aos papais!