Lizzo volta atrás e admite uso de remédio para emagrecer, mas revela o que realmente funcionou para ela; assista

A cantor ainda explicou por que decidiu parar de utilizar o medicamento

Lizzo abriu o jogo sobre o seu processo de emagrecimento. Em entrevista ao podcast “Just Trish”, divulgada nesta quinta-feira (19), ela admitiu que usou Ozempic para perder peso, mesmo após negar as acusações, em setembro de 2024. A cantora disse o que a fez parar de tomar o medicamento e pediu que não chamassem os que utilizam as doses de “trapaceiros”.

Desde 2023, a estrela de 37 anos documenta a sua jornada de perda de peso e condicionamento físico nas redes sociais. No ano passado, muitos se questionaram se ela estava usando remédio para emagrecer, o que ela negou veemente. Em um post, Lizzo chegou a dizer: “Quando você recebe alegações de Ozempic após cinco meses de treinamento com pesos e déficit calórico“.

No Halloween passado, ela também se vestiu como uma caixa de Ozempic para debochar das acusações. Agora, a cantora, por sua vez, voltou atrás e admitiu ter usado agonistas do GLP-1, ou seja, uma classe de medicamentos usados para controlar diabetes tipo 2 e obesidade. “Eu tentei de tudo“, declarou.

Ela, então, explicou por que parou de usar as doses. “Ozempic funciona porque você come menos, né? Então, se você comer direito, vai se sentir satisfeito. Mas se você conseguir fazer isso sozinho e conseguir que a mente supere a matéria, é a mesma coisa“, opinou.

Lizzo admitiu ter usado Ozempic para emagrecer, mesmo após ter negado, em 2024. (Foto: Getty)

Lizzo contou que só começou a ver os resultados que queria quando começou a comer carne, depois de anos sendo vegana. “O que me ajudou foi não ser vegana. Porque quando eu era, eu consumia muita carne artificial, comia muito pão e arroz, e tinha que comer muito para me manter saciada“, detalhou.

Segundo a cantora, adicionar carne de volta à sua dieta permitiu que ela consumisse facilmente produtos que continham menos “açúcar artificial e coisas estranhas”. “Quando comecei a comer alimentos integrais, carne bovina, frango e peixe, eu ficava realmente satisfeita e não expandia meu estômago com um monte de coisas artificiais que não me satisfaziam de fato“, disse.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, ela ainda pediu para que as pessoas parassem de ver os usuários de Ozempic, bem como outros medicamentos para perda de peso, como “trapaceiros”.

Não é fácil. É como uma droga para ajudar alguém com algo que está enfrentando. Acho que as pessoas… é o jeito delas de ter fobia de gordura quando você conta a alguém que está trapaceando“, opinou.

Confira a entrevista na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques