Lorena Maria é criticada por escolha de look para deixar a maternidade, e dá a melhor resposta

A influenciadora foi criticada pela escolha do look e rebateu nas redes sociais

Lorena Maria rebateu as críticas que tem recebido desde o nascimento de seu filho, Rás, com MC Daniel. A influenciadora foi julgada pela roupa escolhida para deixar a Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os internautas também comentaram sobre a aparência de Lorena na saída da maternidade. Na ocasião, ela posou com o cantor com um conjunto branco de cetim, que exibia as suas pernas, além de um robe no mesmo tom.

Já nesta quarta-feira (19), Lorena postou uma longa mensagem para quem a criticou. “A felicidade que Deus nos deu está acima de qualquer pessoa podre, perdida e julgadora. Meu filho é lindo, meu homem é maravilhoso, minha família me ama, eu me amo. Me amo inchada, bagunçada, arrumada, pós parida. Me amo em todos os momentos“, escreveu.

Sou linda, visto o que eu gosto, sou o que eu quero ser, me sinto livre, ninguém me prende, nenhuma palavra mald *ta chega até a mim, nenhuma dessas mulheres sem autoestima conseguem atravessar a minha. Estou me sentindo uma super heroína. Minha história de vida mesmo que nunca contada pra vocês, é de uma superação impressionante. Tenho tudo“, afirmou.

Lorena Maria foi criticada pela escolha do look para deixar maternidade. (Foto: Webert Belicio/ Agnews)

A influenciadora completou: “Nada faltando, nada quebrado e nada fora do lugar. Coração cheio de tudo de bom e família segundo o coração de Deus. Obrigada a todos que nos amam, amamos vocês!“.

Lorena e Daniel deram boas-vindas a Rás, primeiro filho do casal, na madrugada desta terça-feira (18). À revista Quem, eles revelaram que o parto foi realizado por meio de uma cesariana, após o bebê apresentar oscilações dos batimentos cardíacos enquanto a influenciadora tentava dar à luz naturalmente.

Continua depois da Publicidade

Além de rebater as críticas sobre o look escolhido, Lorena também falou sobre o nome do filho. “Para entender, é preciso estudar“, mandou ela, nos stories do Instagram. O nome do bebê quer dizer “chefe”, e foi inspirado no antigo imperador da Etiópia, Rás Tafári, também conhecido como Haile Selassie, que ficou no poder entre 1930 e 1974. Ele é considerado a figura principal do movimento religioso rastafári.

Lorena rebateu críticas nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques