Lorena Maria acionou seus advogados neste sábado (12), após confirmar o fim de seu relacionamento com MC Daniel. Ao portal de Leo Dias, a assessoria da influenciadora explicou que a ação foi tomada devido aos ataques que ela recebeu nas redes sociais, e por perder o acesso ao seu perfil do Instagram.
Segundo o time, Lorena criou uma nova conta para poder se comunicar com os seguidores. Além disso, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. A equipe salientou que a influencer foi alvo de difamação e racismo.
Em um print divulgado pelo portal, é possível ver a mensagem que aparece quando Lorena tanta acessar o antigo perfil: “Não foi possível fazer seu login“.
Frente ao ocorrido, a assessoria da influenciadora também contatou a Meta, empresa dona da rede social, e uma conta reserva foi aberta como “bad.gyalmaria”. “Estamos correndo para resolver com o Meta para recuperar a conta”, declarou. No domingo (13), a conta oficial retornou ao ar.
Inicialmente, parte do público acreditava que Lorena Maria havia desativado o perfil após o anúncio do término. A notícias foi dada atrás dos stories de seu Instagram. “Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Pra quem não acredita e sempre nos julgou, foi AMOR. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta”, iniciou.
Em seguida, ela pediu a compreensão dos fãs. “Não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. Já dói encerrar um capítulo assim, que isso não vire palco de julgamentos”, escreveu.
“A quem torceu por nós: obrigada. O carinho de vocês sempre me fortaleceu. A quem comemora o fim: lamento que a dor do outro traga alegria pra você. Um dia de cada vez. Continuem nos amando. O amor de vocês faz diferença. Obrigada”, concluiu.
Veja tudo:
Rumores de crise
Os boatos sobre uma crise começaram durante a viagem que o cantor fez sozinho com o filho para Alagoas. Os seguidores perceberam a ausência da influenciadora na viagem em família, e passaram a criticá-la por deixar o filho, Rás, ir para outro estado sem sua presença. Ela, então, rebateu as falas.
“Eu tinha que fazer o quê? Proibir o pai de fazer coisas com o próprio filho? Ele é muito amado e muito bem cuidado por toda a família”, escreveu. “O que mata, mesmo, é a saudade. Eu jamais poderia proibir o pai de fazer algo que gosta com o próprio filho, mesmo que para mim seja difícil”, disse na ocasião. Ainda ontem, internautas também notaram que os dois tinham parado de seguir um ao outro no Instagram.
MC Daniel e Lorena Maria tornaram o romance público nas redes sociais em agosto de 2024, durante uma viagem a Fernando de Noronha. O pedido de namoro, no entanto, aconteceu antes, em uma viagem à Grécia. Pouco tempo depois, o cantor anunciou que seria pai.
Em janeiro de 2025, com Lorena já na reta final da gravidez, Daniel a pediu em casamento. No mês seguinte, nasceu Rás, primeiro filho do agora ex-casal.

