Vixe! Luana Braga e Lissio Fiod, último casal sobrevivente de “Casamento às Cegas Brasil”, trocaram unfollow nas redes sociais e levantaram os rumores de um possível término. Nesta sexta-feira (19), a jovem publicou uma série de vídeos para explicar o que motivou a atitude. Segundo a psicóloga, ela queria “dar um tempo” do amado, afirmando que o casal está passando por uma “crise normal”.
“A gente caiu nesse mundo de paraquedas, a gente age como pessoas anônimas ainda. Eu sou o tipo de pessoa que quando eu não estou me sentindo bem, quando alguma coisa está me afetando, eu me afasto e tiro do meu campo de visão. E ontem eu fiz isso, parei de seguir Lissío, o removi, pra não ficar vendo, porque nós estamos passando por uma crise normal de casal. Coisa que em outros tempos, ninguém saberia”, disse.
No desabafo, Luana afirmou que ainda não está acostumada com a vida pública e que o relacionamento deles já começou de forma “diferente” dos demais. “É aquele ditado: ‘O que os olhos não veem, o coração não sente’. Mas é normal acontecer isso entre casal, ter desentendimento. Só que agora nossa vida particular, amorosa, é completamente exposta. E eu não sabia que alguém ia ficar olhando quem parou de seguir quem. Vocês são danados demais! Enfim, a gente está passando por uma tempestade e o futuro a Deus pertence. Mas eu só quero deixar vocês tranquilos na medida do possível”, continuou.
“Agora eu preciso deixar vocês cientes de uma coisa: diferente de um filme, diferente de uma novela, diferente de qualquer relacionamento normal, a gente foi se conhecer depois de casados. Com uma pressão inteira de uma sociedade, das redes sociais, que no reality fica um conto de fadas. Mas o mundo perfeito não existe. O processo com a gente é diferente, é diferente com quem participa de uma experiência como essa. Existe muito amor, mas amor não é suficiente. Tem outras coisas que precisam ser conversadas e entendidas, tanto da minha parte, quanto da dele. Não existe culpado, não existe vilão, mocinho ou vítima da história. Relacionamento é 50% pra cada”, explicou.
No registro, Luana disse que eles precisam se “ajustar” antes da reconciliação, por isso vão passar um tempo longe um do outro. “Mas não foi nada grave, são maneiras de lidar com a vida diferente. Se for, a gente precisa querer e reconhecer que precisa se ajustar. Temos as nossas feridas do passado que também interferem. Não existe nada anormal na nossa vida como casal, que não exista na vida de outros casais. Fico preocupada com as expectativas que vocês criam. Fiquem em paz, torçam por nós, pra que fique tudo bem, independente de qualquer coisa, se junto ou separado. Líssio foi pra São Luís (MA), ficar com a família dele, e eu vou ficar aqui em casa com a Lilica, distrair um pouquinho. Vai ficar tudo bem”, concluiu. Assista:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1560669366420533254
https://twitter.com/MidiasSo/status/1560670470868873217
https://twitter.com/MidiasSo/status/1560670802999054336