Nesta sexta-feira (17), Luana Piovani usou as redes sociais para ter um “sincerão” com seus seguidores. Após abrir uma caixinha de perguntas, ela abordou a relação com Pedro Scooby, a criação dos filhos e ainda os problemas na Justiça com o ex-parceiro.
A atriz e o surfista foram casados de 2013 a 2019. Piovani, que compartilha os filhos Dom, Bem e Liz com o atleta, sanou a curiosidade dos internautas sobre o término. “Por que você e o Scooby se separaram? Se gostavam tanto”, quis saber uma fã. “Casada e solo”, respondeu Luana.
A loira também compartilhou um print de uma pesquisa no Google para complementar a resposta, dando a entender que mesmo durante o relacionamento, era a única responsável pela criação das crianças. “Considera-se uma mãe solo, a mulher que assume, de forma exclusiva, todas as responsabilidades pelo filho, sejam elas financeiras ou afetivas. Sendo assim, é plenamente possível que uma mãe casada seja considerada uma mãe solo”, destacou a apresentadora.
Na sequência, uma seguidora disse ter notado Piovani com uma aparência “abatida”. A artista então desabafou: “Muito B.O., mana. Multa em euro, advogado em euro e em real, processo, audiência em um país machista escroto, ódio de ter criado uma cobra no meu quintal. Depois de tudo que fiz, me apunhala ao invés de reconhecer seus erros e evoluir. Sinto que envelheci muito nesses últimos dois anos”.
Entre os muitos questionamentos, Luana também falou sobre a relação com os filhos e a mudança de Dom, o mais velho, para a casa do pai no Brasil. A atriz admitiu que ainda sofre com o assunto e expôs suas dificuldades com a situação: “São muitas coisas. A saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo o tempo que investi na boa educação”.
“O Dom já pôde escolher ou você que não se opôs dele viver com o pai?”, quis saber um internauta. “Criança não escolhe, ela pode ser ouvida. No meu caso, concordei”, explicou Piovani.
Em outro ponto, um seguidor perguntou sobre as faltas de Dom na escola, pauta que surgiu enquanto Scooby ajudava nos resgates no Rio Grande do Sul. “E a escola do Dom, se não fosse a Cintia (Dicker, esposa do surfista), não teria rolado?”, disparou. “Como saberei?”, rebateu Luana.
Por fim, apesar das críticas ao ex-marido, a apresentadora não hesitou em elogiá-lo também. Entre as perguntas, um seguidor quis saber sua opinião sobre o auxílio do surfista no resgate às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Luana então respondeu: “Ótimo! Necessário! Humano!”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques