Luana Piovani diz sofrer diariamente com o fim do casamento com Pedro Scooby e explica motivo

Atriz deu as declarações no programa ‘Luana é de Lua’

Luana Piovani desabafou sobre o fim do relacionamento com Pedro Scooby, explicando que sofre diariamente pela separação, mesmo estando bem resolvida. A declaração de Piovani aconteceu na estreia da segunda temporada do “Luana é de Lua”, do canal E!. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) por Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do O Globo.

Separada desde 2019, a atriz foi honesta ao falar dos seus sentimentos sobre o fim da relação som o surfista. “Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, declarou.

Em outro momento, ela explicou por que é uma situação delicada. “É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona”, esclareceu. “A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme“, continuou.

No programa, que vai abordar divórcio e o impacto na vida dos filhos, Piovani também falou sobre as brigas pelos direitos dos filhos Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8, que teve com o atleta. “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”, concluiu.

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos. (Reprodução/Instagram)

Após a separação, Luana engatou um romance com Lucas Bittencourt. Já Scooby é casado com Cintia Dicker, com quem teve Aurora, de 8 meses. A estreia de “Luana é de Lua” acontece nesta quinta-feira (21). Piovani vai receber Titi Müller, a advogada Lígia Moreira, Cleo e Negra Li. Elas vão debater sobre fim do casamento e como isso pode afetar os filhos.

Continua depois da Publicidade

Scooby e Piovani

Desde que se separaram, a atriz e o atleta se tornaram assunto por conta da briga pública envolvendo os filhos. Em dezembro de 2022, eles se desentenderam quando ela expôs sua insatisfação com as atitudes do surfista na criação dos filhos. A partir daí, o ex-casal teve uma série de desavenças que resultou em uma ação judicial. Mas, de acordo com Piovani, eles conseguiram se acertar. “Fomos mediados, chegamos em um contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é meu paraíso astral”, declarou.

No último mês, a apresentadora contou nas redes sociais como se sentia melhor ao resolver as questões pendentes com o surfista. “Eu tinha uma pequena âncora na minha vida, que era o meu litígio com o Pedro e isso vinha acabando comigo. Desde dezembro do ano passado e começo desse ano, vou dizer até que a gente passou por um momento difícil, porque sei que para ele também foi pesado“, admitiu.

Na época, ela contou que a ideia de buscar por mediação para resolver as questões com o ex surgiu durante as gravações do “Luana é de Lua”. “Durante o programa de separação, apareceu uma advogada na minha vida ali dando entrevista para mim falando sobre família. Conversa vai, conversa vem, ela falou sobre a tal da mediação e foi me iluminando. Falei: ‘é isso que eu preciso’“, explicou.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques