Luana Piovani esclarece relação com Anitta, diz que apresentou nova namorada para Scooby, mas critica anúncio: “Milhões de vídeos beijando”

Após Pedro Scooby assumir o namoro com a modelo Cintia Dicker pelas redes sociais na noite dessa terça (05), Luana Piovani viu seu nome voltar a ser mencionado com frequência ao lado do ex-marido e, por isso, decidiu se pronunciar.

Na manhã desta quarta, a apresentadora fez uma sequência de vídeos através do Instagram Stories, dizendo que aprovava o novo relacionamento do surfista e revelando, inclusive, que foi ela quem apresentou os dois pombinhos.

“Bom dia mundão, tudo bem? Acordei, vim dar uma olhadinha nas minhas redes sociais e tão vocês enlouquecidos falando comigo. Daí fui ver o que era que tanto vocês gritam: Papai Pedro Scooby tá namorando a Cintia. Que bom!”, parabenizou ela.

Piovani, então, disse que já gosta da modelo há muito tempo, elogiando também a beleza dela. “A gente se conhece pessoalmente e ela sempre foi uma pessoa mega querida comigo mas o tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho, né gente? Fui eu que mostrei ela pra ele há bilhões de anos quando a gente tava no Times Square em Nova York, eu ainda era casada com ele”, contou.

Apesar dos elogios, Luana criticou o anúncio público do relacionamento dos dois. “Eles postaram foto, milhões de vídeos beijando. Eu acho que o Dom não vai mais ter a surpresa que teve no relacionamento passado porque já sabem que mamãe e papai se separaram, já sabem que papai teve outra namorada, mas eu não posto foto beijando, nem vídeo beijando porque eu não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo”, alfinetou. “Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado e esse é um cuidado que eu tenho.”

Por fim, a atriz resolveu relembrar o namoro anterior do ex-marido e esclarecer que nunca teve problemas com Anitta especificamente e, sim, com as atitudes dele na época. “O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a ex-namorada dele, era o Pedro. O Pedro que tava completamente descompensado”, afirmou. “Então, o meu problema nunca é com a outra. Meu problema com o Pedro era com ele. Ele que não tava tendo atitudes legais, mas graças a Deus ele tá ótimo. A felicidade de quem a gente ama também é a nossa. Isso eu aprendi na vida, na análise, então estou feliz”, concluiu Piovani.

Anitta e Scooby namoraram por cerca de três meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, ela resolveu deixar um comentário na publicação do surfista, torcendo pelo relacionamento dele e dando um conselho para o futuro. “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, brincou Luana, referindo-se à amiga que mora com ela, e sempre a ajuda a cuidar dos filhos. “Um passo de cada vez”, respondeu Scooby com algumas risadas.

Olha só a troca de comentários entre eles! (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados de 2013 até o começo deste ano. Juntos, os dois são pais de Dom, de sete anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de quatro.