Nesta quarta-feira (15), Luana Piovani falou abertamente sobre o status de sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby. Em interação com fãs nas redes sociais, a atriz respondeu perguntas sobre diversos aspectos de sua vida, incluindo a convivência com o pai de seus filhos, Dom, Bem e Liz.
Ao abordar sua vida de solteira, Luana foi questionada por um seguidor: “Como você avalia sua relação com o Scooby hoje?”. A atriz revelou que, embora a convivência pessoal esteja positiva, ainda há questões legais pendentes.
“Nossa relação pessoal está maravilhosa”, afirmou. “Porém, ainda existem os processos. Mordaça. Quero que o tribunal brasileiro seja o responsável pelas responsabilidades parentais”, acrescentou.

O conflito judicial entre Luana e Scooby começou há cinco anos e envolve decisões relacionadas aos filhos. Em 2024, a atriz perdeu uma ação na qual o atleta exigia que ela fosse proibida de citar o nome dele nas redes sociais. A Justiça de Portugal decidiu a favor de Scooby, e Luana revelou que acumula multas devido à sentença. Clique aqui para relembrar o caso.
Durante a conversa, a atriz também falou sobre a distância de Dom, que atualmente vive com Scooby no Brasil, enquanto ela está em Portugal com os gêmeos. Questionada sobre como lida com essa situação, ela respondeu: “A gente se acostuma com tudo, o tempo é senhor de tudo. Injustiça? Não. Amor gigante e materno, que permite seu filho fazer uma escolha amorosa”.

Luana também explicou que sua rotina com os filhos mantém sua atenção ocupada. Quando questionada se sente falta de compartilhar a vida com alguém, ela respondeu: “Cara, eu tenho dois filhos pequenos que moram comigo e três para administrar. Ainda não dá pra sentir que não tá tudo compartilhado”.

Por fim, um internauta perguntou se ela aceitaria participar do “Big Brother Brasil”, assunto que ganhou força após a participação de Scooby no reality. Luana revelou o que a motivaria: “5 milha (milhões) e 5 dias. O povo não tem coragem”.
