Lucas Buda, do “BBB 24“, afirmou que tem passado por um pós-reality “complicado” e chegou a se sentir “perdido”. Em entrevista ao Central Splash, nesta terça-feira (11), o ex-brother também deu detalhes de como descobriu que o seu casamento com Camila Moura tinha chegado ao fim.
Ele falou sobre seus relacionamentos dentro e fora do reality — incluindo o divórcio de Camila e o affair com Nina Capelly — afirmando que as polêmicas “arranharam sua imagem” em relação às marcas, e podem ter afastado alguns trabalhos. “Meu pós foi muito difícil e continua sendo muito complicado. Não está fácil“, declarou.
Buda ainda admitiu que o pós-BBB de sua ex-esposa está sendo muito melhor que o seu. “Sem dúvida, bem melhor. Faz parte”, disse ele. “Camila e Mani [Rego] são as 27ª e 28ª participantes do BBB 24″, analisou, mencionando a ex-namorada de Davi Brito, campeão do reality.
Ainda sobre Camila, ele disse estar “feliz” sobre a nova fase profissional dela. “Tá trabalhando bastante. Que bom que ela está ganhando o dinheiro e fazendo o corre dela, fico feliz. Agora tô correndo atrás de fazer o meu também”, contou.
O carioca também lembrou como foi informado sobre estar solteiro após sua saída do reality. O ex-BBB explicou que teve uma conversa muito rápida com a direção do programa, na qual foi informado que seu relacionamento acabou — minutos antes de entrar em sua primeira entrevista ao vivo. “Disseram: ‘Você vai ter entrevistas agora e vão te perguntar sobre isso. Você fala o que tiver que falar, e se não quiser, é um direito seu‘”, relembrou.
No entanto, ele não sabia o que estava por vir. “Não sabia do tamanho disso. Na minha cabeça, Camila estava sofrendo e, talvez, hospitalizada. Estava muito preocupado com ela e com minha irmã, as pessoas mais próximas aqui fora”, relatou. Apesar da conversa, ele explica que só tomou conhecimento da proporção do assunto mais tarde. Em sua primeira madrugada fora do BBB, ele diz que ficou “muito assustado e abalado”.
O vídeo de Camila na manhã seguinte, ao vivo, no programa de Ana Maria Braga pegou o ex-brother “totalmente de surpresa”. “Cheguei na Ana Maria muito quebrado, destruído, e ali foi um golpe final. Depois do programa, pirei. Surtei um pouco, tive meu tempo, e a Globo deu apoio psicológico para a gente tentar organizar e continuar as agendas, que eram muitas, após o programa”, contou.
Aborto sofrido por ex-affair
Ainda na conversa, o ex-brother comentou sobre a polêmica recente envolvendo seu affair com a prima de MC Binn, Nina Capelly. Os dois tiveram um breve romance e, pouco tempo depois, a cantora revelou que estava grávida e que Buda seria o pai. No entanto, na última semana, Nina contou que perdeu o bebê que estava esperando.
Lucas afirmou que sempre quis ser pai e desde cedo se prontificou a fazer o teste de paternidade. “A paternidade sempre foi um desejo por conta da minha relação com isso. É um assunto que me pega muito, não conheci meu pai biológico. Estava animado com a possibilidade“, comentou.
Ele confirmou que tem dado apoio e ajudado a influenciadora psicologicamente após ela ter sofrido um aborto: “Meu papel enquanto um homem maduro, que acho que sou, é de cumprir com minhas obrigações e responsabilidades, dar um suporte. Gravidez não é um momento fácil, mexe com os hormônios da mulher. Minha primeira preocupação era dar um apoio psicológico“. Assista à entrevista: