A história só acaba quando termina… Lucas Buda abriu o jogo sobre sua vida pós-“BBB 24“, incluindo a polêmica separação de Camila Moura e sua relação com Giovanna Pitel, uma das participantes do reality. Na conversa com o jornalista Kadu Brandão, o professor ainda revelou estar com o coração batendo mais forte por alguém, e contou que recusou uma alta quantia para participar de “A Fazenda 16“.
Buda, que deixou o programa divorciado após rumores de um possível envolvimento com Pitel, esclareceu que não teve nenhum relacionamento romântico com a ex-colega de confinamento. “Não rolou nada. Eu e a Pitel temos uma relação respeitosa. Nos encontramos em evento, temos WhatsApp, mas é mais o necessário”, disse ele. Pitel, que tem um namoro aberto com Weslley Toledo, também foi tema da conversa, já que Buda revelou ter encontrado o namorado dela após o programa. Segundo ele, o clima entre os dois foi tranquilo e respeitoso.
“Eu fiquei um pouquinho envergonhado no começo. Aquilo de ‘falo ou não falo’. Mas o carioca tem uma malandragem diferenciada de resolver as coisas. Fui lá, cumprimentei e falei: ‘E aí, mano, está de boa? Quer trocar uma ideia, conversar?’. E ele disse que estava de boa, para esquecer o que passou, que estava suave”, narrou.
Sobre o fim do casamento com Camila, Buda detalhou que a separação foi amigável e sem tentativas de reconciliação. “A separação de corpos aconteceu quando fui confinado lá em janeiro. Já tinha três meses que eu não fazia um amor. No primeiro momento, eu não quis que o desejo tomasse conta das decisões que eu precisava tomar e isso foi até bom. Não rolou tentativa de retorno, flashback, nada”, afirmou o ex-BBB, destacando que o término já estava bem encaminhado antes mesmo de ele entrar no reality.
Ele também rebateu a recente declaração de Camila, que afirmou no reality da Record TV que sua vida sexual melhorou após o divórcio. “Minha vida sexual está de boa, suave, o tempo já foi recuperado. Eu entendo ela ter feito essa declaração, porque é diferente. Você está acostumada com a mesma pessoa há oito anos, quando surge algo novo é mais intenso. Para mim também foi, claro”, comentou Buda.
Buda ainda explicou como ele e Camila dividiram os bens e os cuidados com os dois cães que tinham juntos. “A gente fez um acordo. Não foi nenhum acordo judicial ou processo, mas sentamos juntos como dois adultos se divorciando e fizemos um acordo”, explicou o capoeirista. E completou: “Acordamos quem ia pagar o que. Esse apartamento que estou é o que nós morávamos e eu fiquei aqui. Ela se mudou para São Paulo e fizemos um acordo, eu pago para ela pela parte dela do apartamento. Tínhamos o cachorro. Dois cachorros, eles ficaram na casa da mãe da Camila. Quando eu estou no Rio, ficam comigo, e quando ela está, ficam com ela”.
Questionado se foi convidado para participar de “A Fazenda”, Lucas disse que recusou um cachê de R$ 70 mil para entrar no programa. “Eu avaliei se a grana valia a pena abrir mão do mestrado que estou terminando de fazer em uma faculdade federal. Fiz concurso público pra entrar lá e esse era o sonho da minha vida. Fora isso, tenho projetos aqui fora e não valeu a pena pra mim. Na fase de vida que estou, não vale a pena”, garantiu.
Além de falar sobre o fim do casamento, o ex-BBB revelou que está vivendo um novo relacionamento monogâmico. “Estou conhecendo uma pessoa, já tem um tempo que a gente está se conhecendo. Ela é anônima”, contou. De acordo com o portal iBahia, a mulher é de Manaus, onde o professor tem passado bastante parte do tempo.
Assista ao bate papo completo: