Lucas Buda se pronunciou após Nina Capelly, prima de MC Binn, revelar que está gravida e que o bebê pode ser dele. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira (30), o capoeirista contou que foi pego de surpresa com a notícia.
“Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade, e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo“, iniciou ele.
“Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por causa do meu histórico, não conheço meu pai biológico. Mas estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel. Seguindo, né? Seguir a vida“, afirmou. Buda ainda confirmou que já conversou com Nina depois da notícia: “Já entrei em contato com a Nina para dar o primeiro suporte, e estou me organizando para ir para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente”.
Lucas Buda posta stories onde fala pela primeira vez sobre a possível gravidez e diz que irá assumir todas as suas responsabilidades.
pic.twitter.com/aW8DcVgCM5— Central Reality (@centralreality) May 30, 2024
No entanto, o vídeo contraria o que o capoeirista disse na quarta-feira (29), após a notícia da gravidez repercutir. Em conversa com a Quem, Buda tinha afirmado que não existia possibilidade de ser pai da criança. “É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado, porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais“, garantiu ele.
Em entrevista ao portal de Leo Dias, Nina falou sobre o caso novamente e afirmou que eles não usaram preservativo. “A gente não usou preservativo nenhuma vez, da primeira vez eu fui tomar pílula do dia seguinte após dois dias, mas depois disso aconteceu outras vezes também”, disse ela, que já é mãe de uma criança de seis anos e atualmente vive um relacionamento com sua empresária, Ketlin Hernandes.
A funkeira ainda explicou que se relacionou sexualmente com seu ex-namorado pouco antes de transar com Lucas Buda. “Eu tinha um relacionamento de quatros anos, eu tinha terminado alguns dias antes [de conhecer o Buda], e logo comecei a ficar com ele, e só foi com ele até hoje […] Por isso eu não estou falando que não tenho 100% de chance […] Ficamos duas semanas e depois eu não fiquei com mais ninguém”, disse ela.
Exclusivo do Portal Léo Dias: Nina Capelly confirma em entrevista para jornalista que o filho é de Lucas Buda, já que ambos tiveram relações sem preservativo.
#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/nvi7YcjjLw
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) May 30, 2024
À Quem, Nina confessou estar triste com a situação, pois sente que a gravidez é resultado de uma falta de responsabilidade dela e do parceiro. Em seguida, a funkeira reforçou seu desejo em saber se o ex-BBB é realmente o pai de seu segundo filho.
“Hoje em dia, tem teste de DNA que dá para fazer na gravidez e não me nego a fazer”, analisou. Capelly também comentou que tem recebido o apoio de Ketlin, sua atual namorada. “Ela falou que vai me ajudar. Ela recebeu bem a notícia e está segurando minha mão”, enfatizou.
Romance relâmpago
Nina e Buda tiveram um rápido affair assim que o carioca deixou a casa do “BBB 24”, e descobriu que seu casamento com Camila Moura tinha terminado. A cantora já havia confirmado o romance, ainda neste mês. “Foi um encontro de almas. A pessoa dele, o jeito que ele me tratou, a humildade dele. Isso que fez eu me apaixonar por ele e querer ficar com ele”, declarou ela.
Os dois foram apresentados por MC Binn, com quem Lucas conviveu no confinamento. Eles saíram algumas vezes, mas a relação não foi pra frente. “Foi bem menor do que parece ser, não é bem isso que aconteceu. Enfim, a vida está seguindo, estou solteiro. Mas não foi isso que aconteceu, foi bem menos do que parece ser”, ponderou o capoeirista.