O influenciador Lucas Guedez comentou o término de Virginia Fonseca e Vini Jr.. Em conversa com o jornalista Gabriel Rangel, do portal LeoDias, nesta segunda-feira (18), ele garantiu que a empresária está tentando lidar com o fim do relacionamento da melhor forma possível.
“Eu falei com ela, com certeza conversei. Ela está bem, na medida do possível! Ela vai ficar bem. Eu sei que ela vai ficar bem. Obrigado por desejarem coisas boas para ela. Fico feliz!”, afirmou Lucas.
Assista ao vídeo completo:
Lucas Guedez fala sobre conversa com Virginia após fim com Vini Jr.: “Ela vai ficar bem” pic.twitter.com/tECZcz1Ksu
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 19, 2026
Lucas e Virginia são amigos e costumam compartilhar momentos da rotina nas redes sociais, entre viagens, compromissos profissionais e gravações. A parceria dos dois ganhou ainda mais destaque durante o período em que apresentaram juntos o programa “Sabadou”, do SBT.
Enquanto enfrenta a fase de recém-solteira, Virginia está nos Emirados Árabes Unidos ao lado da também influenciadora Duda Freire. De acordo com o portal, a empresária aproveita a viagem para descansar, mas também segue cumprindo compromissos de negócios.
Fim do namoro
Virginia informou sobre a separação na última sexta-feira (15), após os rumores que circulavam na web. Ela e Vini estavam juntos há seis meses. No texto, a influencer falou sobre sua dedicação ao relacionamento, assim como em outros aspectos de sua vida.
“Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação”, afirmou.

Virginia, então, abordou como e por que a decisão teria sido tomada por ela. “Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, declarou.
Por fim, ela expressou seu carinho a Vini e classificou o caso como uma “página virada”. “Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!“, concluiu.

Já Vini Jr. falou pela primeira vez sobre o término nesta segunda-feira (18). O jogador publicou uma foto dos dois no story do Instagram e agradeceu à influencer pelos “momentos marcantes” que tiveram. Ele ainda desejou que ela “fique bem” após o término.
“Obrigado por tudo! Foi marcante cada momento e aprendizado ao seu lado! Tudo de melhor e sucesso na sua vida! Torcendo por sua felicidade. Agradeço sempre a você por ter dedicado uma parte da sua vida pra mim. Fica bem!”, escreveu o atleta.
Veja:
