Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, é convidado a se retirar de parque da Disney por conta de look: “Uma pessoa chata foi dizer que era ofensivo”

Lucas Guimarães passou por uma situação complicada enquanto passeava por um parque da Disney, em Orlando, nessa sexta (05). O marido de Carlinhos Maia foi abordado por um funcionário do parque por conta de uma bermuda usava. A peça teria sido considerada ofensiva.

O shorts tinha estampa de várias mãos mostrando o dedo do meio e, segundo o próprio Lucas relatou nos Stories de seu Instagram, alguma outra pessoa passeando pelo parque se sentiu ofendida e resolveu reclamar. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas do parque, ou só uma pessoa chata mesmo, que não tem o que fazer, que foi dizer que a minha bermuda era ofensiva pra ela”, desabafou ele.

Ainda pelas redes sociais, o influencer disse que nem havia percebido o conteúdo estampa, porque o shorts não era dele. “Eu não sabia dessa estampa mostrando o dedo, nem o pessoal que estava comigo reparou. Só observei quando o rapaz veio me indagar, dizer que eu não podia estar usando aquela bermuda no parque”, explicou Lucas. “Eu fiquei arrasado, gelei na hora que ele veio falar comigo. Eu fiquei sem entender.”

Stories de Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

O recém-casado, então, contou que foi praticamente expulso do parque. “Ele [o funcionário] deu a opção de eu me retirar. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda, porque eu não podia mais continuar lá. Mas eu já estava indo embora, então saí mesmo”, confessou.

Lucas continuou, dizendo que da próxima vez que fosse à Disney levaria um pote de alfazema, uma planta medicinal que, entre outras coisas, tem propriedades relaxantes, ajudando a reduzir o estresse. “Affe Maria, me gongaram aqui nesse parque. Joga alfazema nesse povo!”, ele disse nos Stories.

Ao voltar para a casa que alugou na cidade, o boy encontrou o marido e brincou: “Isso é pra eu aprender a não ir atrás de princesa nenhuma já tendo a minha em casa.” Carlinhos rebateu: “Achei bem feito.”

Mais tarde, Lucas checou as regras e viu que realmente não poderia estar com aquela bermuda. “Entendo que é por conta das crianças. Só me assustei quando fui abordado”, admitiu.

Gente! Que situação!