Fotojet (66)

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam o fim do casamento, após oito anos juntos: ‘Dói demais’; saiba detalhes

Os dois publicaram desabafos nas redes sociais, agradeceram o carinho dos fãs e pediram privacidade neste momento delicado

Nesta sexta-feira (18), Lucas Lucco e Lorena Carvalho usaram suas redes sociais para anunciar o fim do casamento, dois anos depois da cerimônia que oficializou o enlace. Os dois estavam juntos há oito anos e são pais do pequeno Luca, que completará um ano de vida neste sábado, 19 de março.

Em seu Instagram, o cantor sertanejo compartilhou diferentes cliques ao lado de Lorena e escreveu um longo desabafo sobre o fim do relacionamento e a história que construíram juntos. “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela”, divertiu-se com uma risada em seguida.

“A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível”, elogiou.

Continua depois da Publicidade

Lucco encerrou a publicação agradecendo o carinho dos fãs, e pedindo que a privacidade dele e da agora ex-esposa fosse respeitada. “O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, finalizou.

Lorena Carvalho também se pronunciou de forma mais sucinta nos stories de seu Instagram. “É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas após 8 anos seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade. Peço, por favor, muito respeito e compreensão neste momento tão delicado pra mim e para a nossa família”, compartilhou.

274911700 370984261705904 6521455631505379849 N
Lorena falou sobre o fim do casamento nas redes sociais. Foto: Reprodução