Hugo Gloss

Luciana Gimenez revela detalhes de triplex com ex-marido, considerado o mais caro do Brasil: “Quero que venda por R$ 100 milhões”; assista

EU SOU RYCAAA! Desde que Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho se separaram, em 2018, o ex-casal tenta vender um luxuoso triplex em São Paulo, considerado o apartamento mais caro do Brasil. Nesta segunda-feira (21), no entanto, a apresentadora participou do “De Frente com Blogueirinha” e brincou sobre a dificuldade de encontrar um comprador para o imóvel.

Avaliado em R$ 70 milhões, a cobertura continua à venda, mesmo após seis anos do divórcio. A propriedade está localizada no condomínio de luxo Parque Cidade Jardim, em São Paulo. O triplex de 1.800 m² também conta com acesso privativo ao Shopping Cidade Jardim e ao Hospital Albert Einstein, além de uma vista privilegiada da cidade.

O apartamento ainda possui sete suítes, incluindo uma suíte principal com banheira, sala de massagem, salão de cabeleireiro, closet e uma saleta particular. Outras “luxuosidades” incluem um estúdio de música, salão de jogos, family room, home theater, sala de cinema com 16 lugares, adega e uma área de cobertura com churrasqueira e lounge.

Veja algumas fotos:

Mesmo com a demora para vender, a apresentadora não perdeu a esperança e brincou sobre a possibilidade de finalmente realizar a ação. “Vou ficar rica, amiga! Tomara. Eu quero que venda por 100 [milhões]. Está pra vender, até agora não vendeu. Vamos alguém comprar! Tinha que pagar logo 100 milhões, aí eu vou ficar rica e nem trabalho mais”, disse ela.

Luciana revelou também que o ex-marido, Marcelo, ainda mora no triplex. “O apartamento é meio a meio. Alguém tinha que sair, ele não saía, saí eu”, explicou ela. Ao ser questionada sobre o que levou do imóvel, Luciana comentou que preferiu deixar seus pertences para trás. “Tirei minhas coisas, poucas coisas [de lá]. Preferi comprar minhas coisas novas”, completou.

Apesar do tempo que o imóvel está à venda, ela negou estar desesperada para fecharem negócio e até cogitou a possibilidade de ajustar o valor: “Não tem tanto desespero, a gente está bem relax”.

Assista à entrevista na íntegra:

Sair da versão mobile