Luciano Huck mostra foto de lesão do filho e alerta sobre uso de capacete: “Nós demos sorte”

Já diria minha avó, quando alguém se torna pai ou mãe, acaba ganhando um coração reserva só para dar conta dos sustos que os filhos dão… Os apresentadores Angélica e Luciano Huck quem o diga! No último final de semana, o casal passou por um susto daqueles de tirar o fôlego. O pequeno Benício de 11 anos sofreu um grave acidente e eles usaram a situação para mandar um alerta para as pessoas.

O filho do meio do casal estava em Angra dos Reis praticando wakeboard, esporte realizado em prancha enquanto é puxado por uma lancha, quando se acidentou e bateu a cabeça. Em suas redes sociais, Luciano postou uma foto do exame que mostra a lesão no crânio da criança por conta do impacto e aconselhou as pessoas. “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck

O apresentador do “Caldeirão do Huck” ressaltou a importância do capacete para evitar tragédias maiores. “Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O ‘Beni’ estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue“, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck

Benício se desequilibrou e chocou com a cabeça na própria prancha. O garoto precisou passar por uma cirurgia e teve alta do hospital na terça-feira (25). Huck confirmou o ocorrido no domingo com o intuito de evitar “fake news” e tranquilizar os fãs.

Depois ele se juntou à esposa Angélica para gravar um vídeo e desabafar sobre o sufoco que passaram. “Vocês podem ter certeza que todas as orações e manifestações de carinho fizeram muita diferença. Vocês fazem parte dessa alegria que a gente tá sentindo agora. Quero agradecer muito à todas as mães que me mandaram mensagens. Essa solidariedade foi muito boa para o coração“, disse Angélica em um dos trechos. Confira o vídeo na íntegra!