Lucien Laviscount, de “Emily em Paris“, revelou que não faz parte do grupo da série no WhatsApp. Em entrevista ao “Daily Mail”, publicada nesta quarta-feira (14), o ator contou que não tem certeza se realmente existe um grupo, como são os encontros do elenco e ainda falou sobre seu “date perfeito”.
O astro comentou que não participa do bate-papo. “Se existe um, eu não estou nele! Não, acho que existe um, mas ninguém participa muito dele. Se vamos sair uma noite, simplesmente combinamos”, disse. Ele continuou, contando como funcionam os encontrinhos do elenco. “E então, todos ficam ausentes por um tempo, até que nos reunimos novamente e perguntamos: ‘Onde vamos jantar?’“, continuou o astro.
Lucien ainda revelou que, inicialmente, participaria de apenas dois episódios da série. “Eu entrei na segunda temporada, então eu já tinha uma ideia, mas então, obviamente, você teve esses programas que foram lançados na mesma época da COVID, e todo mundo ficou em casa assistindo. Então foi um pouco estressante entrar no programa. Eu deveria fazer apenas dois episódios”, lembrou.
“Era para ser meu último dia, fui aplaudido, e então Darren Star, o criador, disse: ‘Lucien, você não vai sair de Paris’, e eu pensei: ‘O que eu fiz de errado?’, pensei que fosse ser preso ou algo assim. E ele disse: ‘Não, vamos manter você por perto um pouco’“, acrescentou.
O trailer da quarta temporada da série da Netflix retrata o triângulo amoroso de Emily (Lily Collins) com Alfie e Gabriel (Lucas Bravo). A parte um vai ao ar em 15 de agosto, e a segunda parte, só em 12 de setembro.
Na entrevista, Lucien ainda revelou onde seria o date perfeito na sua opinião: Paris! Ele ainda deu detalhes de como seria o momento romântico. “Há uma cafeteria chamada Café Charlot em Le Marais, que é linda. Dar um passeio até o Sena para ver o pôr do sol e as luzes da Torre Eiffel. Se você não tiver se apaixonado até lá, é porque não é pra ser!“, afirmou. Alguém se candidata?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques