Ludmilla dá detalhes sobre sua primeira vez com uma mulher, revela reação da mãe, e se recusa a definir sua orientação sexual: “No momento, é Brunna Gonçalves”

Nossa danada Ludmilla foi sincerona ao falar sobre seu relacionamento com outras mulheres ao jornalista Leo Dias. A cantora se abriu sobre a primeira vez que ficou com uma menina e revelou qual foi a reação da mãe ao descobrir. Apesar disso, ela preferiu não definir sua orientação sexual.

“No momento, minha orientação é Brunna Gonçalves”, disse, na lata, em referência à namorada, com quem está há quase nove meses. “[Eu me apaixono] por essência”. “Então homem e mulher te dão tesão?”, rebateu o jornalista. “Foram as únicas coisas que eu experimentei, né”, brincou Lud.

A cantora ainda contou que a dançarina não é a primeira mulher com quem ela se envolve. “Foi com 17 anos. Eu tava numa festa, com outro namorado, aí tinha uma amiga que tava com a gente e ela ficou, tipo: ‘Ah, vamos se beijar’. Só que eu falei: ‘Eu hein, garota, tá doida’. Aí ela disse que eu nunca tinha provado e ficou insistindo. Foi passando a festa e eu percebi que eu tava com vontade de fazer isso mesmo”, relembrou Lud. “Beijei na festa, que era na minha casa. O boy tava lá em cima e a gente desceu, foi pra varanda. Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, eu beijei uma menina, eu não tô acreditando’.”

Essa mesma amiga também foi responsável pela primeira relação sexual da diva com uma mulher. “A gente continuou se falando, aí foi com ela mesma, no mesmo ano”, revelou Lud, acrescentando qual foi a reação da dona Silvana. “Contei pra ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. E ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha.”

A voz de ‘Cheguei’ reforçou que a relação com a mãe sempre foi muito aberta e que conta tudo pra ela. “A minha mãe sempre foi muito minha amiga. Quando eu perdi minha virgindade, a primeira pessoa que eu falei foi ela”, afirmou. Ela também deu detalhes de como foi sua primeira vez com um homem. “Foi com meu namorado aos 16 anos e foi bom, eu namorei com ele por um ano. Aí eu liguei pra minha mãe – ela tava no trabalho – e disse que precisava falar uma coisa pra ela. Quando ela chegou em casa eu contei que perdi a virgindade e ela ficou tipo ‘Sério, filha? Que bonito!’. Normal.”

Em outro momento da entrevista, Léo Dias comentou sobre ela ser mais ousada nas letras da músicas que Anitta, mas a cantora não concordou. “Eu não me acho mais ousada que a Anitta. Acho a Anitta mega ousada. Inclusive, eu já comecei a gostar da ousadia da Anitta quando ela simplesmente era da Furacão e falou: ‘meu amor, eu posso ser o que eu quiser’. Aí eu já vi ousadia na cara, escancarada. Só que são tons de ousadia diferentes”, rebateu ela, adicionando que nunca viu a carioca como concorrente na área. “Na verdade, eu nunca vi ninguém como meu concorrente.”

Assista ao vídeo abaixo:

Bem poderosa mesmo!