Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre casamento e ciúmes elevado, e cantora presenteia a namorada com uma aliança de compromisso: “Ela é muito minha”

Puro amor! Hoje (30), a dançarina Brunna Gonçalves publicou um vídeo para comemorar 1 milhão de seguidores no Instagram, respondendo perguntas de fãs sobre “Brumilla” ao lado da namorada, a cantora Ludmilla. Vestindo casacos coloridos iguais e pantufas do filme “Monstros”, as duas esclareceram diversas dúvidas sobre o relacionamento, e ainda protagonizaram um momento para lá de fofo durante a gravação, com direito a alianças de compromisso e tudo!

Para começar, elas contaram como se conheceram: quando Ludmilla fez seu primeiro show sob este nome  — antes ela era MC Beyoncé —, Brunna fez parte do balé. O casal se encontrou pela primeira vez na sala de ensaio. “Eu cheguei na sala de ensaio, aí a Bruna estava lá de lace, bota rosa, uma ragatanga curtinha e um topinho. Eu olhei pra ela e pensei: ‘gente, que chuchuzinho'”, confessou a intérprete de “Cheguei”, que ainda disse que não rolou nada no momento, porque Brunna era “metida”!

As musas estão juntas há sete meses, mas demoraram para notar que a relação ia além da amizade. “A gente era muito amiga, aí ficávamos muito juntas, só que eu comecei a ter ciúme! Eu falei: ‘gente, mas isso aí não tá certo, não’. E ela também começou a ter ciúme! Aí a gente sentou, conversou, e estamos aí, né, vida?”, relembrou Brunna. Ludmilla assumiu que tomou a atitude inicial, e Brunna concordou: “Com certeza absoluta. Eu estava quietinha no meu canto, ela que veio pra cima de mim”. 

(Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo com a artista, as duas estão vivendo uma fase maravilhosa desde que assumiram o relacionamento. “Esse momento está sendo incrível. Eu e a Brunna sempre fomos muito carinhosas, muito amorosas, e era uma coisa que a gente tinha que ficar disfarçando na rua, sabe? Se contendo… Meu cabelo estava bagunçado, e ela vinha cheia de amorzinho [para arrumar], e eu dizia: ‘Bruuu!’. A gente ficava se policiando o tempo inteiro, e agora mudou tudo, até meu jeito de falar”, garantiu Lud. Brunna complementou dizendo que a mudança era nítida. A cantora ainda acrescentou: “Estou muito à vontade, estou muito eu. Está sendo o momento mais incrível da minha vida profissional, e da minha vida pessoal também”.

De acordo com Brunna, namorar uma pessoa famosa costumava ser mais difícil antes, quando elas precisavam esconder a relação: “Agora que todo mundo sabe, que não tem mais o que esconder, não é difícil, não é complicado. Tem o assédio, mas é só saber lidar, gente”. Ludmilla reforçou que as duas conversam muito sobre o assunto, e por isso a namorada é tão tranquila. Além disso, com a experiência de se tornar uma digital influencer, Brunna se acostumou a lidar com comentários safadinhos nas redes sociais… e Ludmilla admite que isso era inevitável: “A mulher é linda mesmo, foda pra caralho, gostosa, dança muito, é incrível. Todo mundo vai olhar, vai babar”.

(Foto: Reprodução/YouTube)

O casal está sempre grudado, principalmente porque as duas trabalham lado a lado. No entanto, garantem que sabem separar o lado profissional do pessoal — Ludmilla dá uns puxões de orelha na namorada quando ela erra a coreografia! “Ela me dá coió, real”, admitiu Brunna. As parceiras ainda confessam que demoraram para assumir o namoro, porque quiseram fazer tudo no tempo certo. Além disso, as famílias “super” apoiam o relacionamento.

Elas falaram que são muito ciumentas, mas, de acordo com Brunna, ela tem mais motivos para sentir ciúme da amada! “Ela tem um bando de gente em cima dela, e ela não tem esse motivo comigo”, argumentou. “A Bruna é very, very, very ciumenta”, observou Lud. E acrescentou: “Mas o ciúme dela, ela sabe controlar”. 

Em outro momento do vídeo, Ludmilla também disse que apoia muito a carreira da namorada como digital influencer:  “Eu que falei para ela fazer esse vídeo! Eu que fico no pé dela pra ela fazer as coisas, porque, por ela, acho que ela esquece da vida”.

Em uma das partes mais comentadas da gravação, Brunna assumiu que as duas pensam, sim, em casamento. “Não agora, mas sim”, completou a cantora, que tirou do bolso uma caixinha de anel. Ela acrescentou: “No momento, eu só queria deixar claro que eu amo a Bru, e eu queria que ela soubesse que ela é muito minha, então eu queria que ela usasse esse anelzinho aqui”. Visivelmente surpresa, Brunna ficou emocionada com o gesto, e as duas trocaram alianças de compromisso. Isso que é “pega na mão e assume”! Kkkk “Quando vocês me verem sem anel, é porque eu tenho tique. Não consigo ficar de anel! Esqueço os meus em vários lugares”, avisou Lud, para não dar chance às teorias da conspiração dos fãs sobre um possível término.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Na hora de confessar qual era o presente mais caro que uma tinha dado a outra, Bruna riu. “Eu vou até onde a minha mão alcança!”, falou, contando que o seu fora um tênis, mas Ludmilla já havia lhe dado muitos presentes caros. Riquezaaa! A bailarina ainda revelou mais sobre o presente luxuoso de Lud, que recebeu no aniversário: “Fomos para uma mansão em Angra. Tinha uma praia só para a gente”. “Levei todos os meus amigos e os amigos dela, e fizemos churrasco dia e noite, noite e dia”, completou a voz de “Hoje”. “Foram três dias de festa”, contou Brunna.

Quanto ao preconceito, Brunna disse que nunca passou por uma situação complicada: “Nunca senti na pele como é isso; até agora, para mim, está tranquilo”. “Cara, preconceito é como eu lido com os haters que não gostam de mim. Eu não vou ficar me importando com isso”, avisou Ludmilla, que disse que só bloqueia e segue a vida. No entanto, tem aqueles que são preconceituosos por ignorância, com os quais a cantora faz questão de conversar. “Tem uns que acabamos respondendo, mas outros, que você vê que é ódio gratuito mesmo, que são pessoas que nasceram com raiva dentro deles, que não tem conversa, que não tem o que fazer para mudar aquilo, é bloquear e vida que segue”, observou.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Aos fãs, a cantora ainda deu um conselho quando forem assumir sua sexualidade: “Antes de tudo, seja uma pessoa independente e estabilizada, que não dependa de ninguém para fazer absolutamente nada. Só assim, você vai estar seguro de você, porque o preconceito existe e não podemos dar mole para esses preconceituosos. Tem que ser foda mesmo, estabilizado, e falar com todo o respeito para a sua mãe, o seu pai: ‘Olha, cheguei em um momento da minha vida que eu tô me sentindo à vontade, que eu não aguento mais esconder isso, já tenho a minha vida, e essa é a minha orientação sexual’. Eles aprovando ou não, é isso, você não depende mais deles. Infelizmente, se eles não aceitarem, é uma tristeza, mas você tem o seu cantinho, tem da onde tirar o seu sustento, não depende deles para nada”. 

As duas terminaram o vídeo cantando “Espelho”. Apesar de boatos de fãs que Lud teria escrito a música para Brunna, a canção é de 2016. No entanto, de acordo com a cantora, só agora a letra faz real sentido para ela, e ela não pode evitar pensar na namorada quando a canta. Durante a rodada de perguntas e respostas, os fãs maliciosos chegaram até a perguntar quem era a ativa e quem era a passiva da relação! No entanto, a resposta só vem no próximo vídeo. Sabem provocar o público como ninguém! Veja o vídeo completo abaixo: