Fotojet (4)

Ludmilla surpreende Brunna Gonçalves ao mostrar pela primeira vez nova mansão do casal: “Um palácio!”; assista

Cantora fez uma surpresa para a bailarina, que só soube da casa nova ao deixar o “BBB 22”

O ano de Brunna Gonçalves está cheio de novidades! Após deixar o “BBB 22“, a dançarina foi surpreendida pela esposa, Ludmilla, com uma mansão! A cantora tratou de fazer a mudança enquanto a amada ainda estava no confinamento. Em um vídeo publicado nessa sexta (4) no YouTube, a ex-sister mostrou o momento exato em que descobriu a novidade e aproveitou para fazer um tour pelo novo lar junto da cantora.

O imóvel fica localizado em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro – local onde as duas sempre quiseram morar. Com três andares, a propriedade super espaçosa conta com piscina, sauna, dois chuveiros na suíte do casal, quarto de hóspedes, adega climatizada, cinema e até salão de beleza! Babado!

Continua depois da Publicidade

Bastante animada, Brunna celebrou a conquista. “Acabei de chegar na minha casa. Tomei um susto! Não sabia que a gente tinha se mudado, Ludmilla fez essa surpresa. A gente sempre quis ter uma casa neste condomínio. Quando eu saí de lá (da casa antiga), ela falou ‘a gente vai morar lá, a gente vai morar lá’. Eu entrei (no BBB) morando na Ilha do Governador e saí morando no Alphaville (na Barra). Um palácio! Estou encantada”, declarou.

Ao final do vídeo, a dançarina ainda disse estar muito feliz com a recepção do púbico após sua saída do “BBB”: “Estou muito feliz, minha mãe está aqui, minha sogra está fazendo comida para mim, a comida que mais amo no mundo. Estou muito realizada e queria agradecer muito o carinho de todo mundo que me acompanhou. Todo mundo que disse que queria que eu continuasse, falando que votou muito para eu ficar. Vocês não sabem o quanto isso é importante, porque viver aquela experiência lá dentro é uma doideira. Quando você sai é um baque. Infelizmente, não ganhei o prêmio, mas estou muito feliz pelo acolhimento”.

Assista ao vídeo abaixo: