Fotojet (14)

Luísa Sonza confirma término de relacionamento com Vitão: “Entendam o quanto vocês afetam na vida das pessoas”

Desde que tornaram público, o relacionamento, em setembro do ano passado, Luísa Sonza e Vitão passaram a sofrer com um constante, pesado e infundado turbilhão de ódio, nas redes sociais e também nas ruas. Os ataques cruéis afetaram o estado emocional dos artistas, a carreira, e agora também, o namoro, que chegou ao fim. Em conversa exclusiva com hugogloss.com, a cantora confirmou o rompimento da relação, lamentando pelas circunstâncias impostas.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Ontem (19) mesmo, a gaúcha usou seu perfil no Twitter para fazer um importante desabafo sobre essa interminável hostilidade que acompanha na web. “Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino (Lucas Santos) se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, indignou-se a estrela. “Aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, acrescentou.

As especulações sobre o término do casal circulavam nas redes há alguns dias. Já de um tempo, Sonza e Vitão não eram vistos juntos publicamente. Esperamos que ambos os cantores sejam felizes nessa nova etapa de suas vidas, e que as pessoas se coloquem mais no lugar do outro, com respeito. Sem ódio. Não são só artistas ou pessoas públicas. São vidas.