A indicação da música “Chico” ao Grammy Latino de “Melhor Canção em Língua Portuguesa” deu o que falar nesta terça-feira (17). Após alguns internautas zombarem da nomeação, a própria Luísa Sonza resolveu se manifestar. Em resposta ao comentário de uma fã no Instagram, a cantora afirmou estar orgulhosa do sucesso do hit.
Luísa e Chico Moedas se relacionaram entre julho e setembro de 2023. A cantora confirmou o término ao vivo no “Mais Você”, no qual leu uma carta revelando detalhes da traição de Moedas, que aconteceu em um bar do Rio de Janeiro. Depois do exposed, a loira mudou a letra da canção, mas recebeu críticas por continuar apresentando a música que leva o nome do ex.
“Esse ‘Chico’ nunca vai ser esquecido”, disse um internauta após o Grammy divulgar os indicados. “Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem”, a pessoa concluiu.
Não passou muito tempo e foi a vez de Luísa dar sua resposta. “Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz”, apontou.
A loira acrescentou: “Como já havia dito desde ‘Penhasco’, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral”.
Luísa também concorre como “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com “Escândalo Íntimo“.
Na semana passada, Chico respondeu se irá assistir ao show da artista no Rock in Rio. Ela vai abrir o Palco Mundo no último dia do festival, em 22 de setembro. Em julho o influenciador ainda chegou a falar sobre o relacionamento com a gaúcha ao “Tropa da Mainstreet”. Ele foi questionado se teria se entregado à Luisa durante o romance e admitiu que sim, mas destacou: “Eu me entreguei. É isso, é indelicado. P*rra, é uma m*rda, não gosto de falar dessa p*rra. Que bagulho horroroso. Sim, cometi um erro”.
Claramente sem graça, Moedas continuou a conversa. Sem citar a traição diretamente, ele reforçou que não gostaria de cometer o mesmo erro mais uma vez. “Não fui legal. Acho que não vale a pena ser mais indelicado. A vida também é a gente se decepcionar, a vida é, infelizmente, a gente ter que lidar com as coisas da vida. Tudo que eu falo é uma merd*, não posso mais falar nada”, completou.
Assista ao momento: