Luísa e PA

Luísa Sonza desabafa após rumores de ficada com Paulo André: “Um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio”

Segundo Léo Dias, do Metrópoles, a cantora e o velocista teriam ficado durante um show em Vitória (ES)

Abriu o coração! Nesta terça-feira (31), Luísa Sonza desabafou pela primeira vez, após os rumores de que teria ficado com Paulo André Camilo em um show. Em uma série de tuítes, a cantora não negou nem confirmou o affair, mas lamentou a história distorcida e reafirmou que não tem o hábito de revelar os nomes de seus crushes para jornalistas. Eita!

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí. Minha vida já é exposta para caramba e isso não me afeta, mas, poxa, além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada, né, gente? E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, iniciou.

Em outro post, Luísa disse que, quando ouve os rumores, fica com vontade de colocar os pingos nos i’s para evitar mentiras: “Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito porque é tanto disse-me-disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio que até eu fico confusa. E ainda óbvio que sobra para mim, tudo, né? Disso já sabemos há anos”.

Ao fim do desabafo, Luísa confirmou que não costuma – e nem pretende – revelar o nome de seus pretendentes. “Só um negócio: Eu não falo com quem eu fico ou não para jornalista nenhum, não falo nem para os meus amigos. Tem gente falando que confirmei coisa para jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho que ganho mais dinheiro, literalmente”, concluiu.

A cantora ainda revelou seu atual status de relacionamento: “Mas é aquilo, né?! Tô solteira! E a mamãe solteira vocês já sabem! Às vezes dá a impressão de que ser solteira estressa mais do que namorar”.

Luísa também lamentou a falta de privacidade e a exposição de sua vida amorosa, como uma pessoa pública. “Às vezes é muito chato não ser uma pessoa normal para as outras pessoas. Eu sempre no início acho engraçado e acho que não dou bola. Mas aí as horas vão passando, eu começo a ver tudo que essa exposição desencadeia e bate uma bad muito grande. É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem e eu sempre me levanto”, escreveu. “A gente segura o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Os boatos

Os rumores surgiram nesta semana, após a apresentação de Sonza no Curitiba Country Festival. Segundo Léo Dias, do Metrópoles, em entrevista ela contou que se apaixonou por um ficante e, por consequência, sofreu um pouquinho. [Mas] Desapaixono rapidinho”, disse.

A partir disso, o colunista citou dois nomes que teriam vivido um affair com a cantora e poderiam ser os causadores do coração partido: Bruno Montaleone e Paulo André. O primeiro participou do clipe de “Melhor Sozinha” com Luísa. A musa, inclusive, teria ido ao Rio de Janeiro após as gravações somente para encontrar o ator.

Continua depois da Publicidade

Já a ficada com o atleta olímpico teria sido mais recente, em 21 de maio, durante um show do cantor Thiaguinho em Vitória, no Espírito Santo. A voz de VIP publicou fotos ao lado de PA e atiçou a curiosidade dos fãs. Segundo Dias, uma fonte próxima à Sonza confirmou que rolou beijo entre eles.

PA e Luísa Sonza teriam ficado em show. (Foto: Reprodução/ Instagram)
PA e Luísa Sonza teriam ficado em show. (Foto: Reprodução/ Instagram)