Luísa Sonza e Elana Dara curtem madrugada juntas após polêmica: “Galera da briga está aqui”; assista

Após discussão sobre a valorização de compositores no meio artístico, Sonza convidou a colaboradora para ir até sua casa

Fim da briga! Após uma treta pública, Luísa Sonza e Elana Dara selaram a paz rapidamente. Na madrugada desta quinta-feira (4), a voz de “Cachorrinhas” convidou a artista, que é uma das escritoras do hit, para ir à sua casa e colocar “os pingos nos i’s” de uma vez por todas.

Em vídeos divulgados no Instagram do músico Gabriel Geraissati, Luísa e Elana aparecem bebendo juntas e, também, disputando um “campeonato” de ping pong. A briga, que chamou atenção da web na quarta-feira (3), não passou em branco durante o tempo juntas. “Parece que a galera da briga está aqui”, ironizou Gabriel, enquanto filmava a dupla às gargalhadas. Assista ao vídeo abaixo:

Relembre a treta

Nesta quarta-feira (3), Elana publicou um longo desabafo em uma série de publicações no Twitter sobre a falta de reconhecimento por sua participação no single “Cachorrinhas”. Luísa, por sua vez, rebateu as críticas e desabafou com os seguidores sobre a realidade dos artistas: “Me pego assustada em ver que, realmente, a maioria das pessoas só quer te sugar“.

“Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu“, começou Sonza. Algumas horas depois, a cantora continuou: “Sempre ouvi falar que quando um artista tem sucesso, cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta, e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você“. 

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Luísa afirmou que conversou com a compositora e que as duas, a princípio, se resolveram. “Não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem se querer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, disse Sonza em um dos posts. E a artista acrescentou: “Tô fora“. 

Luísa ainda continuou as respostas às acusações de Dara em mais alguns tuítes, nos quais falou sobre a sua realidade como artista. “Mano, para ser artista e estar a frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL para não sair surtando. Meu Deus quando eu via de fora não imaginava o quão difícil era“, disse a dona do hit “Braba”. Ela completou o desabafo: “Não culpe os outros pelas suas próprias frustrações, ninguém tem nada a ver com as suas merdas“. 

Veja a sequência:

Desabafo da compositora

Mais cedo, Elana Dara usou a mesma plataforma para publicar um desabafo sobre a ausência de créditos na música “Cachorrinhas”. Ela também manifestou sua opinião sobre como o trabalho de compositor é desvalorizado na cena musical e artística. Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua [crédito e Justiça em porcentagem de composição também], escreveu. 

Continua depois da Publicidade

“Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo”, continuou a compositora de “Cachorrinhas”. Dara enfatizou que a ideia inicial do hit foi sua, antes da artista “comprá-la”: “E eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer não, a ideia é minha e ninguém estava dando moral antes de ver o negócio pronto. E eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira [inocente e medrosa]”.

“Se eu não dou uma cuspidinha aqui, ninguém nem se importa. Mesmo me xingando, pelo menos tem gente falando disso”, continuou a compositora e cantora em seu desabafo. Ela foi creditada na plataforma Spotify pela música, junto com outros artistas como Diggo Martins, HODARI, Laudz e Zegon, além da própria Luísa. 

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!