Hugo Gloss

Luísa Sonza e Whindersson Nunes reagem da melhor forma a notícia de que o casamento deles estaria por um fio; vem ver!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza e Whindersson Nunes estão mais apaixonados e debochados do que nunca! Nesta terça-feira (28), o casal deu uma resposta muito bem-humorada para uma notícia de que estariam quase se divorciando.

A manchete da matéria dizia que o casal estava enfrentando uma “crise” e que o casamento dos artistas estava “por um fio”. No conteúdo, uma fonte entrevistada pela publicação relatava que ambos estavam “brigando demais e que não tinham tempo para serem um casal normal”.

Além disso, o “insider” alfinetava Luísa, dizendo que ela seria “muito geniosa” e “muito complicada”. Eita! Por isso, não demorou muito para a nota chegar à atenção da cantora, que não só respondeu como também marcou o maridão!

“Kkkkkk amor, olha @whindersson”, comentou Luísa, menosprezando o fato. Whindersson deu sua resposta logo. “DO NADA”, enfatizou, ao lado de vários emojis dando risada.

Sonza ainda respondeu uma fã que brincou sobre o ‘casamento estar por um fio’. “O fio é dos Biquínis La Sirene? Então tá tranquilo”, comentou a menina em referência às roupas de banho feitas pela artista, que respondeu com várias risadas.

“Acho que o ‘jornalista’ tá sem pauta aí fica pensando ‘hummm o que eu vou inventar hoje???’ Não é possível”, indignou-se um seguidor, que logo foi respondido pelo youtuber.

“O pior, quando você abre a matéria, não tem nada, nem o nome do autor, só um parágrafo falando nada com nada. Um CAÇA CLIQUE DESCARADO em um jornal desse tamanho”, rebateu, inconformado.

O veículo não respondeu aos comentários do casal e a matéria continua no ar.

Luísa e Whindersson começaram a namorar em março de 2016 com um pedido que viralizou na internet e teve até sernata de Tiago Iorc. Um ano depois, o youtuber pediu a cantora em casamento em outro vídeo bem emocionante. Os dois se casaram em fevereiro de 2018 em uma festa para 350 convidados em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Sair da versão mobile