Hugo Gloss

Luísa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes após separação e comenta como ficou a “guarda” dos animais de estimação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou o Instagram para responder a perguntas de fãs na noite dessa segunda-feira (01) e falou sobre a amizade com Whindersson Nunes após a separação no final de abril. A cantora também acabou com a curiosidade dos seguidores para saber onde estavam as cachorrinhas do ex-casal, Amora e Regina.

“Você e o Whindersson continuam amigos?”, questionou uma internauta. Luísa confirmou a amizade e foi só elogios para o ex-marido. “Sim! Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, declarou ela nos Stories.

Desde 2017, Sonza e Whindersson cuidavam das duas cachorrinhas que adotaram. Com a separação, muitas pessoas se questionaram sobre com quem cada uma ia ficar, mas a loira revelou que eles decidiram dividir o tempo. “Você e o Whin estão, tipo, com guarda compartilhada das princesas?”, perguntou uma seguidora. “Sim”, confirmou Luísa.

Quando anunciaram o término do casamento, no dia 29 de abril, Luísa e Whindersson já haviam afirmado que tudo foi decidido em comum acordo e que eles gostariam de manter um bom relacionamento. “Só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar”, ponderaram.

“Pensamos bastante na nossa escolha e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor”, acrescentou a dupla.

Em uma entrevista a Leo Dias, logo após a revelação, a cantora contou que os dois continuavam usando apelidos carinhosos um com o outro e que não pararam de se falar. “Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti quando me procuravam para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor“, explicou a cantora. “Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou“, acrescentou.

Desde então, eles realmente têm demonstrado que a parceria continua. Os dois continuam interagindo nas redes sociais um do outro. Whindersson logo se pronunciou após o hate que a ex-esposa estava recebendo com a separação e, em outro momento, Luísa entrou em uma brincadeira, “defendendo” o comediante após um tuíte de Roberta Miranda.

Luísa e Whindersson começaram a namorar em março de 2016 com um pedido que viralizou na internet e teve até serenata de Tiago Iorc. Um ano depois, o humorista pediu a cantora em casamento em outro vídeo bem emocionante. Os dois se casaram em fevereiro de 2018 em uma festa para 350 convidados em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Sair da versão mobile