Luísa Sonza faz desabafo sobre ataques e comentários de haters na web: “Não vão sossegar até matar alguém”

Luísa Sonza usou o seu Twitter para fazer um desabafo nesta sexta-feira (2). A cantora mandou um recado para os haters de plantão, que vivem enviando mensagens de ódio para os artistas. A própria Luísa tem recebido diversos ataques da web, principalmente depois que assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão.

“Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém, né? Porque tô avisando, uma hora vocês vão conseguir”, escreveu ela, destacando que esse comportamento pode gerar péssimas reações em quem sofre os insultos.

Alguns internautas acreditam que o tuíte tenha sido feito devido a um ataque que Anitta recebeu em seu Instagram, após a performance no lançamento do game “FIFA 21”. Na rede social, um usuário escreveu: “A Anitta deve mesmo é deixar de existir!!! Que esse exemplar seja queimado”. A artista, por sua vez, rebateu o comentário e respondeu: “ok… se eu tiver mal de cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado pra saberem que você que me incentivou ao suicídio?”

Anitta também não deixou barato um comentário horrível de um perfil na rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas respostas do tuíte de Luísa, outras pessoas também concordaram com ela, ressaltando que os artistas também são seres humanos, acima de tudo. “Por trás desse papel importante do artista em si, também existe outro ser humano com sentimentos assim como todos”, escreveu um usuário. 

Também teve gente preocupado com a cantora, visto que Luísa tem sido alvo constante dos “haters”. “Eu espero do fundo do meu coração que você possa lidar com tudo isso”, declarou uma fã. Já outros admiradores mandaram mensagens de apoio: “Nunca perca sua essência por conta de gente que não tem um pingo de amor próprio”.

A cantora tem sofrido tantos ataques nas redes, que até mesmo Luan Santana se manifestou durante a live “Clássicos”, na qual eles participaram juntos. Desde o começo da transmissão ao vivo, os comentários foram invadidos por muitas críticas e ofensas destinadas à Luísa. Depois do episódio, os fãs subiram a hashtag “Luísa Merece Respeito” no Twitter, em apoio à artista.