Hugo Gloss

Luisa Sonza rebate crítica de internauta, que comparou sua bunda a “gelatina”: “Acha que tem o direito”

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Aqui não, haters! Na última semana, um vídeo de Luísa Sonza dançando durante um show acabou viralizando na web. Na gravação, a cantora arrasa no rebolado e mostra que o seu bumbum tem quase ‘vida própria’. Nesta segunda-feira (2), a filmagem voltou a ter repercussão e foi criticada por um rapaz. Porém, a artista não se calou e deu uma resposta à altura do comentário.

No Twitter, o internauta comentou sobre a gravação, que foi exibida em um programa de fofocas. “Gente eu coloquei no #Fofocalizando, e estou rindo com essa bunda gelatina da @luisasonza. Gente!!! Ela não malha, não??? Bunda no pé!!!!”, compartilhou. Por sua vez, a cantora deu um retuíte no post e escreveu: “‘Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi’. Quase 2020 e homem ainda acha que tem o direito de humilhar, diminuir e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos”.

Foto: Reprodução/Twitter

E não ficou por aí… Luísa recebeu o apoio de várias pessoas e aproveitou para demonstrar o quão desagradável o rapaz tinha sido ao falar sobre seu corpo. “Eu não acredito que a pessoa tem coragem de entrar no Twitter pra falar do corpo alheio e achando que tem razão”, se indignou a youtuber Gabie Fernandes. “‘Ela não malha não?’ Essa parte pra mim foi a melhor Kkkk”, ironizou a artista.

Foto: Reprodução/Twitter

No sábado (30), a voz de “Devagarinho” já tinha se manifestado sobre os comentários a respeito do seu corpo. “Cheia de silicone. Qualquer um fica perfeita. Basta ter dinheiro”, acusou uma seguidora. “Todo mundo é perfeito do jeito que é e do jeito que quiser ser. Não tenho silicone, mas acho lindo quem tem, também acho lindo quem não tem e acho lindo também minha bunda que é grande, sempre foi, e é mole! A beleza de mulher nenhuma ta no dinheiro dela e muito menos no corpo. A beleza de qualquer um vem de dentro!”, respondeu.

Sair da versão mobile