Fotojet (2)

Luísa Sonza relata ataques que sofreu do público após separação de Whindersson, e manda recado: “Conversa comigo e não com o Brasil inteiro”

Luísa Sonza continua abrindo o coração sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes. Após o humorista confirmar que não houve traição, e que foi o responsável por encerrar a relação, ele também afirmou que houve coisas após o divórcio que o magoaram, apesar de não esclarecer do que falava. Então, a cantora usou o Twitter para se pronunciar indiretamente sobre as novas alegações do ex.

Nas mensagens, Luísa lembrou dos ataques constantes de parte do público, que a acusa de traição mesmo sem ter qualquer prova disto, e pareceu se referir ao que Whindersson falou sobre ter motivos para ter se chateado com ela. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar”, garantiu ela. 

Captura De Tela 2021 05 10 Às 22.04.02
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Para completar, Luísa avisou que, se ainda houver coisas que precisam ser resolvidas, que isto seja feito diretamente com ela, e não pelas redes sociais. “Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, pediu. Ela finalizou a série de recados mostrando seu desgosto com a situação: “Isso me deixa tão TÃO triste. Como eu queria que tudo isso fosse diferente”.

Captura De Tela 2021 05 10 Às 22.04.08
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Entenda o caso

Na madrugada desta segunda-feira (10), Luísa Sonza foi atacada por haters, e acusada mais uma vez de infidelidade durante o casamento com Whindersson Nunes. “Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também”, rebateu a cantora.

Diante da repercussão, Whindersson falou brevemente sobre o assunto em seu Twitter, confirmando que a separação com Luísa não se deu por nenhuma traição. “Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, deixou claro o humorista, um ano após o anúncio do divórcio.

Com isto, muitas pessoas criticaram Whindersson por ter se pronunciado sobre as acusações de infidelidade só agora, após Luísa ter passado tanto tempo sendo detonada por algo que não fez. O humorista, então, fez uma série de novas mensagens, tentando explicar por que nunca disse que não, nem que sim sobre as especulações. “Do jeito que falei parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso [traição]. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, escreveu.

Foi então que Whindersson fez referência a alguma situação após a separação, que o teria deixado incomodado e feito com que ele “não botasse a mão no fogo”. “Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste e decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, afirmou ele.

O piauiense ainda foi além quanto aos sentimentos pós-término. “Depois desse motivo que eu me senti muito ‘diploma de OTÁRIO’, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém. Depois das minhas conclusões, segui minha vida, questionei sobre o assunto, recebi um [emoji de carinha triste]. E fiquei na minha, CALADO”, disparou. Confira o resto dos tuítes, clicando aqui.

 

Separação e boatos sobre traição

Luísa e Whindersson anunciaram o fim de seu casamento em abril de 2020. Na época, o casal emitiu um comunicado em suas redes sociais, afirmando que prezaria pela amizade e pelo respeito, mas que precisava seguir cada um o seu caminho. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, afirmaram.

Continua depois da Publicidade

Meses depois, em junho, a cantora foi acusada nas redes sociais de estar vivendo um romance com o cantor Vitão, e que ele teria sido o pivô do fim do seu casamento. Mais tarde, todos descobriram que os registros dos dois juntos faziam parte da divulgação do feat “Flores”, lançado no mesmo mês. Em setembro, depois de se aproximarem, Luísa assumiu o namoro com o cantor – mas ambos passaram a receber muitos ataques de ódio na internet.

Desde o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 5 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo para Matheus Mazzafera, a artista foi questionada sobre as tantas especulações falsas sobre sua vida íntima. “Lembro do Twitter que falaram até de traição. Às vezes a pessoa não te conhece e fica ‘Como assim? Teve traição [com Whindersson]?'”, falou o youtuber. “Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não existe nem um lugar de onde vem [isso]”, começou a cantora. “Vem de onde? Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? Vem daí um boato de uma traição?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

O próprio Vitão negou os boatos em entrevista para Hugo Gloss, explicando que o romance com Sonza veio muito tempo após a separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, disparou.